Sempre fui muito social, até que me envolvi em um relacionamento que durou anos e me afastei dos amigos, que no fim, acabaram até por mudar de cidade.
Hoje, 4 meses após o término, busco sair de vez em quando, mas sinto medo. Não que me impeça de sair.. mas um medo de ficar sozinho, tendo que assistir a diversão dos outros.
Não sei como resolver. Sinto que depois desse relacionamento, tudo ficou vazio na minha vida e não consigo mais me relacionar com ninguém. Nem conversas básicas conseguem ir pra frente.. e por isso acabo perdido por aí.
O que fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/06/2017 12h54
Arrume novas amizades
Não tenha inveja
E não se afaste dos seus amigos por causa de alguem
anônima
23/06/2017 12h55
Sei lá, não sou psicóloga
anônima
23/06/2017 14h01
Assista o filme Medianeras.
É normal sensações negativas pós-termino. Se não passar com o tempo, procure um psicólogo.
eles respondem
23/06/2017 13h57
É saindo sozinho que vc fará novas amizades e vai esquecer certas coisas desse passado aí
23/06/2017 13h59
Vc deve ser do Rio de janeiro para ter medo de sair sozinho ne
anônimo
23/06/2017 13h05
Tem que andar em bando porque não sabe se virar sozinho? Precisa do cérebro dos outros pra tomar decisões por você? Você é um carentão, isso que você é.
23/06/2017 14h06
Stay in home.