acredito que a gente se decepciona esperando a decepção ou não, moro numa cidade que é difícil arrumar emprego, minha amiga conseguiu uma oportunidade e eu ainda não, ela falou que eu não vou ser ninguém na vida e que eu não tenho pra onde ir, não tem nem como não chorar ouvindo isso

elas perguntam
11 8
eles respondem
24/05/2023 21h49
"amiga"
anônimo
25/05/2023 05h42
Frase pronta cliché.
24/05/2023 23h25
Eu tinha uma amizade com uma pessoa que agiu desse jeito comigo, debochou da minha cara pq arrumou emprego e eu não. Eu me AFASTEI , se eu fosse você se afastaria dessa pessoa, gente assim só sabe botar a gente para baixo ao invés de ajudar. Se AFASTE dela, procure continuar acreditando que vai melhorar de vida, conseguir emprego e progredir. Nem todo mundo vai enxergar valor e potencial na gente, só não deixe que essa pessoa seja você, vc tem que acreditar em você.

Essa amizade que me humilhou igual essa sua "amiga" fez, semana passada me procurou perguntando pq eu me afastei, pq não queria mais amizade dela.. Joguei na cara dela o print e a pessoa ainda achou ruim, me chamou de falso e meteu bloqueio, mas foi livramento.

Afasta de gente assim.
24/05/2023 23h12
Porque você é muito trouxa
anônimo
24/05/2023 23h11
Chora não, florzinha. Vai dar tudo certo!
Se isso daí você considera amiga, nem quero imaginar como são os inimigos..
24/05/2023 22h31
Usa como motivação e taca na cara dela depois. Lembrando que a vida é uma roda gigante, hoje ela pode estar em cima mas uma hora ela irá descer
24/05/2023 22h29
é da natureza humana, ela n é sua amiga.
anônimo
24/05/2023 22h17
Ela está certa.
anônimo
24/05/2023 21h55
Quem decide o seu futuro é você. Ela quis te humilhar pra se sentir melhor, ela é uma péssima amiga.
anônimo
24/05/2023 21h54
Ela não é amiga, se fosse amiga de verdade ela te incentivaria. Não dê ouvidos há ela, acredite em você.
24/05/2023 21h52
Mas que merda de amiga é essa,putz.
Esquece ela,acredite no seu potencial e busque os seus sonhos com a faca entre os dentes.
Voce consegue
elas respondem
anônima
24/05/2023 22h30
Mano... Como alguém fala isso pra alguém...
25/05/2023 09h03
Quando vc é insegura atrai pessoas maldosas e covardes, ela não teria coragem de falar isso se não te achasse fraca e soubesse que não haveria consequências. Vc precisa ficar forte. E arranjar um círculo melhor de pessoas, que andem com você por admiração e afeto e não por algum desejo mesquinho do ego
anônima
24/05/2023 22h38
Esse site é um bom exemplo para conhecer o caráter do ser humano, tem cada opinião preconceituosa aqui, que eu fico chocada como alguém não tem vergonha na cara em dizer essas coisas tão friamente.
anônima
24/05/2023 22h38
troca de amiga
24/05/2023 22h36
Eu nem chamaria ela mais de amiga, se eu tivesse em situação de sem emprego tentaria minha vida em outra cidade e seguiria em frente
24/05/2023 22h25
Ela não é a sua amiga, corta esse mal pela raiz, se afaste
24/05/2023 22h17
Bate nela
24/05/2023 21h54
E uma corna melhor você se afastar dessa amizade