homens:quais sinais a mulher dar que vcs entendem que elas estão interessadas em vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2017 01h35
Aquela mexida com cabelo seguido de um sorriso+troca de olhares
elas respondem
23/06/2017 13h36
To pensando aqui depois respondo
anônima
24/06/2017 01h58
Eu acabei de fazer uma pergunta sobre isso..! https://elaele.com.br/paquera/62744-homens-vcs-entendem-quando-mulher-sinais-que-esta-afim.html
Acredite: Homem é bicho lerdo! Nasceu com duas cabeças, mas nenhuma é de cristal. Diz pra ele na lata que está afim e vá ser feliz! Passei meses jogando cabelo e caralho a quatro, sofrendo em silêncio porque achava que ele estava me dando fora ja que n chegava em mim e ele nunca tinha se tocado!