1.47K  12/08/2017 02h06

1- É o seguinte, comecei a namorar uma guria que conheci no tinder.
Estamos namorando a 4 meses, e infelizmente cada vez mais o passado dela me atormenta. Eu perdi minha virgindade com ela, e so ficava com pessoas que realmente curtia, ela é a 7 pessoa que beijei. Demorei ate pra perder o bv por conta de romantizar demais as coisas, e por conta da minha depressão.
Eu sou mais velho que ela, e ela achava que eu era mais experiente e comecava a falar certas coisas, que envolviam ex-relacionamentos. E isso foi me chateando.
Ate eu pedir ela em namoro, ela continuava falando com um ex ficante. COm o qual ela transou dois dias antes do nosso primeiro encontro e tomou a pilula. Depois ficou com mais um maluco.
Sendo que tinha me falado que so estava saindo comigo desde o começo, ai ela mudo e disse que apenas a partir do nosso segundo encontro.
Ela perdeu a virgindade muito nova e sem estar namorando.
Eu não julgo ela, acho ela uma otima pessoa. Mas muito perdida
Segue nos comentarios

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
23/06/2017 15h02
Ah, cara, se é pra ficar assim é melhor terminar. Ninguém gosta de ter um parceiro tão inseguro assim, que não entende que o que passou não tem exatamente nada a ver com que ela está vivendo agora. O melhor é falar tudo o que está sentindo e seguir seu rumo, deixa ela encontrar alguém mais seguro que você e você procura alguém que te passe mais segurança(e pra isso não procure pessoas no tinder, né, procura em uma igreja ou algo assim).
23/06/2017 14h55
Se vc gosta dela o passado nao deve lhe importar, ela é uma pessoa de atitude, quando vc esta ficando vc nao precisa nescessariamente ser fiel a pessoa, quando vc esta namorando ai existe um relacionamento real, vc nao pode cobrar algo dela, se nos primeiros encontros estavam se conhecendo, sem saber para onde iria esse relacionamento, entao, relaxe, Pensa assim se ela fosse ingenua e nunca tive-se feito nada, com certeza nao seria com vc que ela iria perder a virgindade, pelo menos nao agora. ela tem experiencia e compartilhou com vc, simples assim, se ela lhe respeita entao vc tem que respeita-la, a partir do momento que ela nao respeitar o relacionamento de vcs, ai vc pode ter uma outra opniao sobre ela.
anônima
23/06/2017 17h22
eu tinha essa mesmíssima pira com o meu namorado no início do relacionamento. e te digo que só o diálogo e o tempo para ajudar vcs dois... já pensei em terminar diversas vezes. mas hoje meu pensamento é totalmente diferente porque vi a verdadeira pessoa que ele é! se o teu sentimento é verdadeiro, vai tudo terminar bem

e ah! pede pra ela fazer os exames...se o sentimento dela for recíproco, ela não se importará de fazer. no meu primeiro ano de namoro pedi pro meu namorado fazer 3x justamente pela vida que ele levava antes de me namorar aff
no CTA é gratuito

boa sorte
anônima
10/08/2017 23h35
Ah, não julga mesmo.
11/08/2017 18h25
Se não tá gostando, termina então
12/08/2017 01h51
O amor é cego
anônima
12/08/2017 01h55
Já fiquei com uma menina assim bem antigamente é aprendi uma coisa "mulher assim não é para se namorar" sai dessa amigo... Você tem o mundo para vc se aventurar
eles respondem
anônimo
11/08/2017 20h19
eu não namoraria mulher rodada! esse foi seu erro, pq ai da nisso.
anônimo
23/06/2017 14h54
2- Ela nao conseguia reconhecer quem era verdadeiramente amigo dela. E so depois de me conhecer e eu falar coisas pra ela, ela foi se tocando de certas coisas. Mas ela sempre teve uma atitude muito alto destrutível e inconsequente.
Nenhum desses caras amou ela, e ela admite isso. O ex namorado dela tentou violenta-la e ela continuou com ele ate ele dar o fora nela. Como pode isso?
A questão é que essas coisas me machucam de uma forma muito forte. Não ligo dela não ser virgem ou algo do tipo, e entendo que ela tenha conhecido pessoas. Mas ela nunca ficou com alguem que gostasse dela de verdade antes.
E por saber que ela falava com esse ex ficante enquanto saiamos, e que no dia que pedi ela em namoro, ela foi falar com ele que estava namorando e que estava confusa. Me machuca muito.
Eu realmente gosto dela, amo ela muito. E ja conversei com ela sobre isso
Mas ela acaba trazendo o assunto de volta, e isso me machuca sempre.
Depois da nossa ultima conversa, eu fiquei receoso que ela tivesse alguma DST. E não me sinto especial para ela, mas ela diz que sou o homem da vida dela e o unico a ter dado orgasmos pra ela.
Ela admitiu sem falar nada que ela tinha vontades muito promiscuas.
E isso me enche de medo e inseguranca, porque toda vez que dou um passo pra ficar com ela, ela me faz recuar dois!
Eu não me sinto especial pra ela, enquanto ela é muito para mim.
E sinto que estou ficando frio e ''anestesiado'', nao sinto mais aquela paixão.
Mas ainda amo ela.
Devo falar tudo isso pra ela? Perguntar se ela poderia fazer um exame de dst?
Eu sei que ela ja sofreu bastante,
e tenho medo de machuca-la ainda mais com todos esses sentimentos
23/06/2017 14h58
Peça o exame é normal e as coisas outras coisas acho que não está te fazendo bem porque ela é complicada demais e pode ter sido consequências dos péssimos relacionamentos dela e outra só vc sabe que é melhor pra vc e se está disposto a enfrentar tudo isso por ela
anônimo
23/06/2017 18h43
ou você aceita o passado dela ou termina. é bom confirmar e fazer exames para saber se não adquiriu alguma doença.
anônimo
10/08/2017 22h25
Se acha ruim, pula fora
11/08/2017 18h44
Normal, jovens fazem essas coisas. Não tem nada de errado com ela, construa algo juntos a partir de agora.
12/08/2017 02h06
Camarada eu já me envolvi com uma mulher q era mais ou menos igual a sua descrição é aprendi uma coisa: "mulheres assim não são para namorar, sai disso quanto é tempo..."
Deveria estar procurando outra mulher com um bom fundamento,ela não se encaixa com você fera