Em uma traição os homens tbm se apaixonam? Quais são os sintomas de um homem apaixonado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2015 13h38
Se você que é casada com o cara, não consegue notar isso, imagina nós que nem o conhecemos ? ... Você tem que prestar atenção nos detalhes, nas coisas que ele fazia pra vc que deixou de fazer, como ele te tratava antes, e como te trata agora... enfim, e mesmo assim não significa traição... avalie, converse sério com ele... mas isso é uma coisa que vc mesma terá que achar a resposta. ;)
anônimo
06/06/2015 13h33
Você está desconfiada...
Ou vc é insegura ou seu marido não é confiável...

Reveja essa sua relação...vale a pena continuar?
06/06/2015 13h40
Acho que em uma traição tanto o homem como a mulher podem se apaixonar
E todos estao disposto a isso.

Agora voce tem que identificar de onde esta vindo essa insegurança, geralmente a grande maioria dos casos eh a nossa própria cabeca nos enganando.
Verifique se realmente o seu companheiro ja deu motivos para você, caso negativo trabalhe o seu psicológico. Todo o relacionamento so sobrevive com a confiança.

Caso tenha motivos, análise os friamente também, e tente conversar numa boa com ele. E caso continuem se repetindo, creio que sabera a resposta.
anônimo
06/06/2015 14h58
Ué, use o "sexto sentido" de vocês.
elas respondem
06/06/2015 21h47
Não sou homen mais posso lhe dizer que
Sexo...sexo...sexo, só vc começar a reparar na frequência com a qual ele te procura, a qualidade do "serviço" prestado.
Homens em si são desesperados em sexo, se vc nota lo longe, sem interesse sexual, pode investigar mais a fundo, que vc vai achar