Que relacionamento seria esse que eu teria que comprometer a minha felicidade?
Se ele traz grande parte da minha alegria, não teria como... Tem que ter cumplicidade e conversar muito pra não correr risco de alguém ficar frustrado.
23/06/2017 15h56
Depende do que se trata. Cada caso é um caso. De uma maneira geral, JAMAIS.