2.47K  23/06/2017 19h28

Tenho 18 anos e terninei o ensino medio ano passado, nunca repeti mas sempre fui aquele aluno q passava na media e tals. Hj minha mae começou a pirar comigo pq eu so fico no pc jogando lol o dia inteiro, ela SEMPRE ficou me mandando estudar e hj eu le pergunto " sera q ela nao se toca de q eu nunca vou estudar ? " me alistei esse ano e eu quero ir pro exercito dai tava pensando aqui q se eu for dispensado eu to MTTT FUDIDO, vou ter q sei la virar ajudante de pedreiro sei la. Ja estou começando a me distanciar dos meus amigos mais proximos pq todos eles estudam, fazem faculdade e querem alguma coisa na vida menos eu, e eu nao quero ser o amigo fudidao q ganha 900 reais por mes deles. O pior de tudo é q nem casa eu tenho a casa q eu moro é da minha vo e ela morreu e eu e minha mae q moramos aqui mas tem mais 6 donos q sao meus tios e tias q tem suas proprias casas ai.
To mt ferrado o pior e que nem me matar eu psso pq acredito no q os espiritas dizem q quem se suicida SOFRE MT :'/

eles perguntam
8 3
elas respondem
23/06/2017 15h45
Calma, espera sair a chamada pro quartel.
Tudo bem você não querer estudar, mas saiba que as chances de você ter um emprego melhor diminuem drasticamente.
Seno exercito não der certo e mesmo assim você não encontrar nada que te agrade pra estudar, ao menos trabalhe. Não fique em casa achando que as coisas brotam na sua geladeira...
Pense em como você quer estar daqui 5, 10, 15 anos. Saiba que pra atingir algum objetivo é preciso se mexer agora e o trajeto é lento, mas o resultado faz valer a pena.
anônima
23/06/2017 15h54
Faz programa
23/06/2017 15h39
Lol é bacana mas EoS é melhor mude o jogo vai gostar.
23/06/2017 15h46
LoL destruindo sonhos rs
23/06/2017 15h51
Faça um curso no grupo S (Senai, Senat...), alguns são gratuitos e de curta duração. Daí, vc arruma emprego e vive disso, já que não quer fazer faculdade. Só com ensino médio, difícil arrumar emprego com o país em crise.
23/06/2017 15h40
Culpa do LOL
23/06/2017 18h11
Trabalha com algo simples que não precisa tanto de estudo.
23/06/2017 19h01
Cara desculpa mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ai, parei.
Velho pq vc não gosta? As aulas eram muito chatas? Os assuntos não te interessavam? Vc não suportava as relações de hierarquia? Tu é só preguiçoso msm?... e aí?
eles respondem
23/06/2017 15h43
Uma coisa é certa vc quer mudar então vc pode mudar começando por parar de jogar lol
anônimo
23/06/2017 15h59
Aposto que é bronze main yasuo, riven e zed e fica spamando no /all: rx, soled, comi sua mãe, izi, ?, lagou aqui lagou ai? já joguei isso.
23/06/2017 19h28
Qual seu elo?
Enfim, tenta prestar concursos de nível médio e também esperar para ver se você será chamado.