sou julgada por aparentar e me comportar como uma menina mais nova

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/05/2023 16h13
Já é velha.
anônimo
25/05/2023 16h18
Se a mulher está procurando maneiras de parecer ter 26 anos, aqui estão algumas sugestões:

1. Vestir-se de acordo com a idade: usar roupas que sejam apropriadas para a sua idade pode ajudá-la a parecer mais madura e sofisticada. Isso pode significar usar peças mais elegantes e clássicas em vez de roupas infantis ou muito juvenis.

2. Cuidados com a pele: manter uma rotina de cuidados adequada com a pele pode ajudar a manter uma aparência jovem e saudável. Isso inclui limpar e hidratar seu rosto diariamente, usar protetor solar e evitar exposição excessiva ao sol.

3. Maquiagem: usar maquiagem pode ajudar a realçar e destacar sua beleza natural. No entanto, é importante não exagerar e usar maquiagem que seja adequada para a idade.

4. Postura e atitude: uma boa postura e uma atitude positiva podem fazer toda a diferença na forma como uma pessoa é percebida pelos outros. Ter uma postura ereta e uma atitude confiante pode ajudá-la a parecer mais madura e segura de si.
By GPT4.
anônimo
25/05/2023 16h31
Assim.
elas respondem
anônima
25/05/2023 16h14
Dando soco na cara de quem fala merda
anônima
25/05/2023 16h12
o q vc faz?
anônima
25/05/2023 16h12
Como ela quiser.
25/05/2023 16h22
Aja como quiser, os outros que se lasquem.