Emagreci 10 kls recentemente devido a ansiedade, ontem vieram me perguntar se eu estava comento, outro dia falaram q eu estava parecendo um gabide, achei mto sem noção perguntar isso, fiquei super triste... é só um desabafo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/05/2023 17h34
Ansiedade faz perder peso? Deve ser por isso então que tô um esqueleto. Mas te respondendo, ignore esse tipo de pessoa! Sempre irão querer te colocar pra baixo de alguma forma e por alguma razão e ás vezes isso parte de familiares, o que é pior. É só ignorar e ser grossa as vezes, se necessário.
anônimo
25/05/2023 16h19
Lamento.
anônimo
25/05/2023 16h34
Ok.
25/05/2023 17h00
Mate todos.
elas respondem
anônima
25/05/2023 16h13
Sinto muito, espero que vc recupere o peso que perdeu e mais importante, que essa ansiedade va embora
anônima
25/05/2023 16h14
É assim mesmo, as pessoas só sabem criticar, liga não, você é linda moça. Espero que melhore e sua ansiedade vá embora, que dê tudo certo!
anônima
25/05/2023 16h36
Que situação triste! Sinto muito que tenha passado por isso. Você vai conseguir se recuperar.

Saúde mental é muito importante, espero que esteja ou faça em breve acompanhamento com psicólogo e esteja se medicando com indicação médica.
25/05/2023 17h36
Já me falaram algo parecido e eu fiquei anos sem falar com a pessoa