2.21K  07/06/2015 01h00

Ela é virgem. Ficamos uns 20min nas preliminares... Até q ela disse que não estava preparada. WTF? O que posso ter feito errado?
Será que está na hora de partir para outra?...

eles perguntam
4 5
elas respondem
06/06/2015 10h28
Ela disse que não estava preparada, e isso é tudo.
Não significa necessariamente que vc tenha feito algo errado. Talvez tenha sido algo com ela.
Se vc não estiver disposto a compreende-la e esperar o tempo dela, e cogita partir pra outra só por esse fato, sim é melhor ir o qnto antes.
"WTF?" WTF vc. Se coloque no lugar da menina.
06/06/2015 10h35
20 minutos eu acho pouco, sério mesmo. Ainda mais se ela é virgem, você pode investir uns 40 minutos nas preliminares, um bom sexo oral nela. E é bem provável que ela ainda fique meio travada, vá no tempo dela e não seja apressado
06/06/2015 22h39
Ela não desistiu só não está PRONTA
@Aprendiz_confusa disse tudo e outra WTF VC 2
anônima
06/06/2015 14h07
Será que você não machucou a menina e ela se assustou?
eles respondem
06/06/2015 22h47
Bem acredito que você primeiramente, precisa ver o que vc realmente quer...

Se vc quer apenas só comer ela por que é virgem ou por que quer ter um relacionamento com alguém que você gosta e pra isso esta disposto a esperar o tempo dela a ponto dela se sentir segura.

Pois namorei durante 3 anos e meio, com a qual também era virgem, e já mais forcei ou investi de forma direta para que tivessemos relação.

Apenas com um namoro ousado e de adolescentes fazia com que as coisas acontecesse e assim surgia oportunidades para preliminares, e na maioria das vezes ela dizia a mesma coisa eu quero sinto que é gostoso, mas não estou preparada tenho medo.

Qdo em um belo dia partindo dela em ficarmos um tempo mais nas preliminares ela aos poucos se sentindo muito mais a vontade deu a iniciativa, e lembro que foi algo inesquecível, pois ela após alguns minutos já em penetração disse esta gostoso demais mas quero que seja um pouco mais pra frente, qdo disse meu bem, agora já foi, após eu ter dito isso surgiu uma verdadeira onça e foi muito bom.

Ou seja se gosta dela e realmente quer satisfaze-la tenha paciência não importa o tempo a principio das preliminares se elas acontecem é por que ela permite e se permite é por que aos poucos ela esta cada vez mais segura contigo///

Então boa sorte e tudo a seu tempo, por mais que esteja louco de tesão.
anônimo
06/06/2015 13h18
Ficou no máximo 5 mins e aqui fala 20, a mina é virgem tem que ter paciência
anônimo
06/06/2015 13h23
Cara, relaxa...

Da alguma coisa pra ela relaxar...um vinho, uma batida sei la...

E vai com calma...demonstre desejo carinhosamente, mais não mostre necessidade...mulher não é fácil de lidar rapaz...
anônimo
06/06/2015 13h42
Tá nervosa e tal.. relaxa.. que logo logo ela solta kkk , enfim.. kkk brinks. ...

Faço das palavras da Aprendiz_Confusa, as minhas rs
anônimo
07/06/2015 01h00
Você tem sorte que ela só disse que não está pronta kkkk. E eu que na primeira transa, já não virgem, meio que falhei com a namorada e ela foi muito compreensiva e disse sei la o que. que deu a dizer. "nossa voce broxou, nao gosta de mulher será?" foi bem isso... triste pra caralho. nao foi essa a frase, nao lembro, mas foi algoo bem ruim. fiquei mal hein.