Na época dos meus avós qualquer feio conseguia arrumar uma esposa e ter familia, bastava ter um emprego.
Hoje em dia o cara precisa ter mais de 1.80 de altura. carro novo.,ser rico. ter mais de mil seguidores no insta. ter um shape.

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
25/05/2023 19h17
Buaaaaa
25/05/2023 18h59
Para mulheres também
anônima
25/05/2023 20h10
Conversa de redpill
eles respondem
25/05/2023 18h57
Porque hoje a mulher mediana tem acesso muito fácil ao casual com homens de alto valor, a Internet é principalmente as redes sociais facilitaram muito esse aproximação deles. As mesmas redes sociais que inflam o ego delas com likes, comentários e oportunidades, não é difícil encontrar uma mulher mediana que se acha bonita e que tem homens apoiando essa ideia.
25/05/2023 20h07
Dêxa de choradeira, rapá
Até o Gado Kogos namora. Ele namora com anime? Sim. Mas namora
25/05/2023 18h56
Sim, graças as medianas e feinhas arrumadinhas tendo o ego inflado por gadola de internet otaku
26/05/2023 00h10
Ficou impossível
anônimo
25/05/2023 20h33
Depende do tipo de mulher que o cara quer né. Claro que aparência importa, mas mulheres de meios mais simples não tem tantas exigências assim. Agora se o cara não for no mínimo bonitinho e quiser algo com essas patricinhas ou pseudo patricinhas (o que mais tem por aí rsrsrs).... ele pode desistir.
25/05/2023 20h11
Eu nunca consegui um relacionamento.
anônimo
25/05/2023 20h04
Devia ser horrível viver naquela época sabendo que a mulher só estava ao seu lado por necessidade e obrigação e não por realmente lhe amar.

Hoje realmente é mais difícil arranjar namoradas, mas se tu arranja, você tem a certeza de que ela não está contigo somente por necessidades ou por obrigação, e sim porque ela realmente sentiu um interesse por você. Saber que ela OPTOU voluntariamente a estar do seu lado.
anônimo
25/05/2023 19h06
Não.
25/05/2023 19h00
Isso tudo por conta dos gados que ficam endeusando elas
25/05/2023 18h59
Depende muito do ambiente e circunstância que a pessoa estiver inserida, já vi muitas pessoas não consideradas bonitas e longe de serem ricas, com mulheres super interessantes.
anônimo
25/05/2023 18h58
Sim, as mulheres estão muito exigentes e detestam homens feios.
anônimo
25/05/2023 18h58
Com a revolução sexual e feminismo as mulheres ganharam independência maior, e não precisam aceitar qualquer tranqueira pelo sustento que ele oferece, o que tem levado os homens ao desespero.
anônimo
25/05/2023 18h58
Mimimi