Eu namoro a 6 anos, só que esse ano minha namorada começou a ter comportamento estranho, aí ela começou a conversa com um cara, pelo face, isso morando comigo, aí eu descubrir, ela foi embora, pra casa de um parente, disse que só iria volta outro dia, ficou 2 semanas sem fala comigo, aí ela disse que ficou com esse cara do face, eu chamei ele xingue ele, disse que pegaria ele na rua, aí ela defendeu ele, falando pra mim não manda mensagem pra ele, ela ficou com ele, aí ela tá falando que tá na dúvida, eu amo ela gente, perdoaria ela pelo descuido que ela deu, até porque eu já vacilei muito com ela, só que eu amo ela, ela é mãe dos meus filhos, espero que a gente se resolve, vocês acham que eu devo fazer?, Não vou desisti dela, preciso tirar esse cara da jogada, ela já ficou com ele, disse pra mim antes de fica que só iria pra casa dos parentes pra esfria a cabeça.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/05/2023 19h12
Misericórdia, meu filho, esse casamento de vcs está mais sujo que o pano que eu limpo meu banheiro.
25/05/2023 19h13
Se você acha que está tudo bem estar em um relacionamento tóxico e que pode prejudicar a visão dos seus filhos sobre isso vá em frente
eles respondem
25/05/2023 19h14
Já era
anônimo
25/05/2023 19h31
Você quer dar uma chance pra ela? Ela é doida.
anônimo
25/05/2023 21h47
Sorte.