Prefiro evolução(um movimento progressivo, que soma o novo ao que já existia).
25/05/2023 19h42
Prefiro revolução
anônima
25/05/2023 19h44
Não sei
eles respondem
25/05/2023 19h24
Mesmo que nem sempre possível uma evolução linear sem o advento de revoluções intermediárias, poupa-se tempo e recursos. Uma evolução linear sem degraus e retrocessos hipotéticos de uma revolução, tende a chegar a um bem comum mais rapidamente.
Tudo isso em teoria, logicamente
anônimo
25/05/2023 19h44
Revolução eh coisa de quem não trabalha
25/05/2023 19h49
Evolução é progresso linear, é como você tivesse uma casa e não estivesse satisfeita com ela, então decidisse ir reformando aos poucos, troca um porta alí, pinta uma parede aqui, troca o forro, os azulejos e etc

Já a Revolução é como você explodir a sua casa pra construir outra

Agora analise qual das duas vai dar mais trabalho e qual tem mais probabilidade de dar errado.
anônimo
25/05/2023 21h44
Evoluir é um ato racional.