Olá,
Estou com uma pessoa a quase 1 ano e meio. . Ele é uma boa pessoa, mas Sempre fiquei meio assim, porque ele é meio suvina COMIGO. Sabe tudo que eu gosto, meus lanches preferidos, chocolate e nem mesmo quando tem o chocolate que eu gosto na geladeira dele, ele não tem a coragem de me dá pra me ver feliz :/ . Sempre me lembro dele, dou presente, levo lanche e etc.
e, Recentemente, foi meu aniversário e ele não me deu nem um xuxinha de presente. Disse que estava sem dinheiro, Apenas me levou pra jantar.
Mas quando foi final se semana, gastou quase 200,00 com bebida com as amigas. Fiquei odiada.
Enfim,
O aniversario dele também tá chegando. Eu tinha pensado em algo pra ele, mas pensando bem, não vou me endividar não. Minha vontade é de demonstrar meu carinho, mas assim ele vai ficar mal acostumado. enfim, isso vem desgastando a relação. O que é uma pena porque gosto muito dele.

O QUE EU FAÇO PRA DÁ UM ACORDAAAA PRA VIDAA NELE ????

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/05/2023 19h56
Dá a buceta
25/05/2023 20h19
Acho que ele não gosta da Sra. Tanto quanto gostas dele.
25/05/2023 20h20
Dá um plug anal pra ele.
anônimo
25/05/2023 21h27
Não.
elas respondem
anônima
25/05/2023 20h18
Namoro ruim, hein. Não te dá nem um chocolatinho
25/05/2023 19h58
Da um chá pra ele
anônima
25/05/2023 20h23
Que mão de vaca
Tenta conversar com ele sobre isso, se não der certo, termina
anônima
25/05/2023 20h26
que namoro desgostoso, amg