Minha irmã tem 24 anos, engravidou de um cara qualquer por aí, não trabalha e quem está sustentando a minha sobrinha é meus pais. Trata ela como se fosse uma adolescente, agora começou a pagar academia pra ela e da tudo o que ela pede.
Eu acho que minha irmã está abusando da bondade dos meus pais. Eu tenho 27 anos sempre fui independente e acho um absurdo tudo isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/05/2023 20h41
27 anos naix coixta já devia tá cuidando da própria vida
Talvez pensando em como cuidaria do próprio filho no futuro
25/05/2023 20h32
É foda mesmo.
anônimo
25/05/2023 20h32
Não tem o que fazer além de tomar conta da sua vida
anônimo
25/05/2023 20h33
Ela tem que aproveitar que a mamãe tá pagando.
25/05/2023 20h37
Concordo
anônimo
25/05/2023 20h39
Melhor ficar na sua e deixar cada um viver sua vida!
anônimo
25/05/2023 20h47
Também acho um absurdo, vagabunda engravidou de qualquer sujeito e agora a sua mãe tá criando o catarrento.
anônimo
25/05/2023 21h30
Ok.
elas respondem
anônima
25/05/2023 20h41
Concordo contigo. Mas infelizmente seus pais que vão colher os frutos podres do que estão plantando, quanto mais suporte dão, mais apoiada neles ela ficará. Eles que precisam acordar pra vida e pararem de sustentar uma maior de idade que sabe o que está fazendo. Apenas fuja dessa situação. Minha irmã mesmo, tem 30 anos nas costas, teve uma filha com um rapaz 4 anos mais novo, completamente imaturo, se separaram depois de morarem 1 ano juntos e ela voltou pra casa dos meus pais com criança na bagagem. A diferença pra sua irmã, é que a minha trabalha, mas fora isso, é meio que outra irresponsável também. Minha mãe que acaba tendo que cuidar da minha sobrinha. E eu já passei muita raiva dentro de casa por causa disso. Só te aconselho a tentar se afastar dessa situação, pelo bem da sua saúde mental.
anônima
25/05/2023 20h32
É foda
anônima
25/05/2023 20h32
Expressa seus pensamentos para os seus pais
25/05/2023 20h34
Realmente lamentável