3.5K  08/08/2017 15h39

Tenho que admitir que eu dei em cima dos melhores amigos do meu "ficante" mas isso foi ano passado, pegou mal pra min e acho que fui oferecida demais.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
08/08/2017 10h16
Uma vez, há muito tempo, eu estava num apartamento de praia com alguns familiares. O pessoal todo estava na praia, quando eu estava deitado descansando no quarto do apê porque tinha acabado de chegar de viagem e estava cansado. Eu estava solteiro. Quando de repente acordo com alguém em cima de mim, me beijando... Era a nova namorada do meu irmão mais novo. (Era muito bonita ela, diga-se de passagem).

Naturalmente eu me ergui e tirei ela de cima de mim. Ela questionou:
- "Você é bixa?" - No que repliquei:
- "Não, não sou! Você é que é uma vagabunda! E meu irmão vai saber disso!"

Ela correu do quarto e foi cantar para ele certamente uma outra versão. Quando meu irmão veio me questionar, à noite, expliquei a ele a curta história, contando toda a verdade. A vagabunda só o havia conhecido há poucos meses, enquanto que meu irmão me conhecia desde que ele havia nascido (temos pouca diferença de idade). Meu irmão sempre confiou e confia demais em mim e eu nele, mas ele ainda me perguntou, talvez tentando tirar uma última dúvida:
- "Você ficou com ela?" - Eu disse a verdade:
- "É claro que não, caralho! Vá se foder! E essa sua vagabunda também!"

E isto bastou. Ele terminou com ela e eu permaneci com a confiança do meu brother.

Olha, dar em cima do namorado/namorada de gente comprometida já é muito, muito feio. Dar em cima dos amigos ou parentes da pessoa com a qual você está comprometida já passa dos limites da falta de moral e de falta de vergonha na cara. É possível até a criatura má acabar com uma amizade ou com uma relação familiar.

Quem está solteiro, solteiro está. Quem está comprometido, tem compromisso implícito de lealdade. Ainda que seja por semanas, ainda que seja por meses. Mesmo que seja "ficante" (não sei direito que porra de conceito é este).

Só sei de uma coisa - e aqui muitos homens vão concordar comigo -: Eu prefiro perder a melhor foda do mundo do que perder um bom amigo.
anônimo
23/06/2017 19h28
Não pergunte o que não vai gostar de saber... :|
anônimo
23/06/2017 20h21
Esse dai nunca mais vai te levar a sério Maria, pensem bem antes de agir.
anônimo
08/08/2017 15h39
Ele provavelmente ficou bem triste, vc q sabe se fez algo ruim ou n
08/08/2017 10h19
Vacilou feio e bonito, o cara nunca mais vai te levar a serio.
Independente de ser homem ou mulher, dar em cima dos amigos da pessoa é igual a pé na bunda ou se contentar em não ser nada serio
anônimo
23/06/2017 19h28
Filha da putisse.
anônimo
23/06/2017 17h32
Foi.
23/06/2017 17h30
Ua mas isso foi antes de vcs né mas tb foi vacilo
anônimo
23/06/2017 17h26
eu ia te apresentar um gif, mas não estou achando
anônimo
08/08/2017 10h19
Vacilou não, é só ficante mesmo. Isso não diz nada.
anônimo
23/06/2017 22h03
verdade, se fosse um homem dando em cima das colegas da ex, é completamente diferente, mas o que você fez acho que não foi legal porque prejudica a sua imagem, eu sinceramente odeio estas coisas, existe outra maneira para se vingar.
elas respondem
08/08/2017 12h05
Foi ruim isso aí que você fez.
08/08/2017 10h23
Vacilou mesmo
anônima
23/06/2017 17h45
Vacilou feio, uma coisa eu te digo ele pode até gostar de você mas só vai querer te comer e não vai levar a serio porque vc fez isso ai mesmo gostando de vc entendeu? Quem mas concorda comigo? Porque ele deve pensar isso: Eu gosto dela mas ela não merece ser tratada com respeito por causa disso
anônima
23/06/2017 17h23
que vc ta certa
anônima
08/08/2017 15h32
Que merda hein
anônima
08/08/2017 09h09
Vacilou feio
anônima
23/06/2017 20h28
Vc deu mais assunto pras conversas do seu ficante e dos amigos dele.
anônima
23/06/2017 17h24
Vacilou
anônima
23/06/2017 17h31
Eu acho o que você acha.