Então gente, esses dias eu tinha conversado com meu namorado sobre algumas coisas que eu havia visto no Instagram e Facebook dele (estou sempre procurando e vejo coisa que n gosto). Vi ele pesquisando várias meninas e até mesmo mandando solicitação de amizade, e também curtindo fotos de algumas. Conversei com ele, e ele disse que iria me compreender de tentar mudar nisso, mas hoje vi que ele havia curtido fotos de uma menina no Instagram de uma menina que ele não tem vínculo nenhum e eu não conheço. Quero alguma opinião para saber se isso é falta de respeito da parte dele, ou eu devo parar de ligar para essas coisas e deixar quieto sobre isso, porque não é a primeira vez que cobro isso dele, só que eu sou muito insegura e vê ele fazendo isso me deixa cada vez mais, espero que vocês me entenda...

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/05/2023 21h01
Faz a msm coisa ue começa a aceitar solicitação de outros e curtir fotos. Se doer nele ele vai se tocar
anônimo
25/05/2023 21h02
Acho que
anônimo
25/05/2023 21h18
Você quer
elas respondem
anônima
25/05/2023 20h58
Falta de Respeito. Término
25/05/2023 20h59
Se você ficar caçando motivos pra desconfiar sempre vai achar um e melhor deixar ele curti e apreciar outras garotas
25/05/2023 21h20
Falta de respeito pra cacete! Odeio isso, inclusive, terminei meu ultimo relacionamento por causa dessas palhaçadas... se coloque em primeiro lugar, gata. Fica mendigando migalha de atenção e respeito desse tipo de cara não...