Um cara bem resolvido, ganhando bem, com carro e ap, trabalha como um louco, faz academia, cuida do físico, saúde mental e tem boa alimentação vai querer o que comigo? Que não tenho um terço do que ele tem. (apesar de que meu irmão conseguiu)
Nada acontece por acaso, eu só tenho que aprender e entender a vinda dele na minha vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/05/2023 21h41
Depende.
25/05/2023 21h57
O amor não escolhe por dinheiro ou patrimonio
elas respondem
25/05/2023 21h27
Também não vai ficar aceitando migalhas só por se achar um subfive