Eu me consulto às vezes, e sempre bate com o que a mulher fala.
Comprei um baralho por curiosidade, mas me sinto mal toda vez que abro, fico pensando se Deus se agrada disso. O que vocês acham?

elas perguntam
9 13
eles respondem
25/05/2023 21h47
Acho que não,é outra cultura
25/05/2023 21h48
Não, vai queimar forte
anônimo
25/05/2023 23h10
A Bíblia sagrada condena a prática.
25/05/2023 22h06
Não mesmo
anônimo
25/05/2023 22h02
É do diabo, cara.
anônimo
25/05/2023 22h00
Não, é atribuído ao paganismo.
elas respondem
anônima
25/05/2023 21h54
Deuteronômio 18,1-12

“Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.”

e também repreende um tal Elimas, o mágico, com palavras fortes como vemos em Atos 13,10: “Filho do demônio, cheio de todo engano e de toda astúcia, inimigo de toda justiça, não cessas de perverter os caminhos retos do Senhor!”. São Pedro censura Simão, o mago, que queria comprar os poderes do Espírito Santo para se tornar mais poderoso (cf. Atos 8,9ss). E por fim, aprendemos que quando as pessoas se convertiam, abandonavam todas as práticas mágicas, como lemos em Atos 19,19: “Muitos também, que tinham exercido artes mágicas, ajuntaram os seus livros e queimaram-nos diante de todos.
25/05/2023 21h52
Eu amo kkkkkk
anônima
25/05/2023 23h11
Sim, foi ele que inventou.
25/05/2023 21h53
Tá jogando dinheiro fora querida, sempre bate porque eles falam coisas genéricas que podem valer pra literalmente QUALQUER pessoa. Ou pode ser psicológico também, se falam algo específico, vc tende a inconscientemente tentar se encaixar na adivinhação. E não, não é de Deus isso.
anônima
25/05/2023 21h56
Tarot pode ou não estar associado a espiritualidade. Se seguir a linha mais tradicional, não tem nada a ver, são apenas arquétipos, situações que todo ser humano passa ao longo da vida, a “jornada do herói”

A Bíblia condena previsões, mas o tarot não prevê nada, nem determina, apenas aponta a situação atual por sincronicidade.

“Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida, e você vai chamá-lo de destino. “ - Carl G. Jung
anônima
25/05/2023 21h49
O que falta pra você se convencer de que não existe nenhum deus e de que esse tarot aí é balela?
anônima
25/05/2023 22h55
Não, isso atrai coisa ruim
25/05/2023 21h56
Astrologia e bem diferente mas Deus gosta sim o que Deus não gosta e mexe com algo que ele não agrada e TB essa carta vc vai entender cada semana que vai e vem no seu signo .
26/05/2023 08h39
Com todo respeito à crença das pessoas aqui, mas Deus, o criador de todo esse Universo, deixou suas Leis Universais para reger sua Criação, você acha mesmo que ele está preocupado com cartinhas de tarot e quem joga essas cartas? Fala sério kkkkk Para mim, acreditar em tarot é como crer em qualquer outra coisa, e pagar pra jogar tarot é jogar dinheiro fora, porque nós mesmo somos os únicos responsáveis por forjar nosso próprio destino, de acordo com nossas escolhas. Se incidirmos em erros, fazer mal a nós mesmos ou à outra pessoa, as Leis Universais estão aí para amparar ou sancionar,não é uma adivinhação que irá te levar ao inferno.
anônima
25/05/2023 21h57
nao sei
25/05/2023 21h54
Não é Deus. E é pecado consultar essas coisas segundo a palavra de Deus vc está tentando contra Ele.
25/05/2023 21h51
Deus não se agrada disso, só ele tem o poder pra decidir o nosso futuro, e as vezes o que Tarot te mostra é algo totalmente diferente da vontade dele pra sua vida, abre o olho, você pode abrir um portal divino e acabar com a sua vida.
25/05/2023 21h47
Deus não se agrada com adivinhações acho que tarot se encaixa nisso mais na real nunca entendi direito