EU como boa fêmea que sou, sou extremamente sistemática em relação ao sexo, pq pra MIM funciona assim:

Dando inicio da explicação partindo do dia da menstruação:
1 - Colica, dor de cabeça, stress então nem penso em sexo...
Passa os dias do periodo menstrual, fechando o ciclo com enxaqueca... então conta aí uns 5 dias que eu nem penso em sexo...

2- acaba a menstruação, me sinto linda leve e solta... começo a me recuperar da tortura de ficar menstruada, e coloco minha cabeça em ordem (claro q são os hormonios) e isso leva uns 3 dias que, penso em sexo mais ainda não quero fazer...

3- A partir do terceiro dia após a menstruação, a vontade aumenta, e aumenta muito, até que se feche o periodo fértil, e neste tempo meu amigo, eu quero muito, muito sexo... e são as melhores transas que temos, pq eu to mega afim, lubrificada e tudo rola mto bem.. (claro que isso são os hormonios do corpo, pq no periodo fértil - nos dias q antecedem tb - o corpo e a cabeça da mulher ficam pre-dispostos ao sexo...

4-Passados esses 10 ou 15 dias, meu desejo sexual vai diminuindo e começa a TPM e aí meu amigo, é um campo minado... roleta russa, sorte ou revez... tenho dó do meu marido neste período...

5- periodo menstrual e inicio do novo ciclo...

OU SEJA

MULHERES aprendam, façam sexo nos 15 dias após o período menstrual que será o melhor sexo que vcs podem ter...
Então a questão não é orgasmo vaginal ou não, é o momento em que a mulher está....
Confesso que nem todas as vezes que transo eu gozo e meu amado marido sabe disso... mas o momento faz toda diferença...

HOMENS façam uma tabela do período menstrual de suas mulheres e sejam felizes!!!

Depois q meu marido aprendeu isso, uhhhh só felicidade.. mas vale dizer tb que a mulher DEVE ser bem tratada(carinho, respeito) sempre, pq influencia e mto na qualidade sexual e no desejo...

FELICIDADES pra vc!!
16/03/2016 22h15
Só tenho se roçar meu clitóris, só com penetração não.
18/03/2016 14h29
Não acho que seja a maioria, mas boa parte.
Eu tenho.
anônima
16/03/2016 22h36
É verdade. Investe no clitóris e ninguém fica frustrado.
eles respondem
07/03/2014 23h35
O que é de fato é que muitas mulheres não sabem nem o que é Orgasmo,porem isso vai depender de mulher pra mulher, do período, da sensibilidade ou até mesmo do tesão dela.
Tem mulheres que tem muita facilidade de ter um Orgasmo e outras já não tem tanta facilidade assim.