Ela ta doida pra que eu faça sem camisinha. Mesmo tomando certinho do jeito que tomou da mais forte ainda tem chance de engravidar ?

Se sim, como isso é possivel ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
25/05/2023 22h53
Ele tá ferrando a saude dela
26/05/2023 02h06
Não existe anticoncepcional do "mais forte" via oral. No máximo existe anticoncepcional do mais prejudicial à saúde via oral. O mais eficiente dos contraceptivos - inclusive superior à laqueadura* - é o Implanon, Chip que é inserido na pele e dura 3 anos.

Ela no máximo tá só fudendo com a própria saúde a mais, a proteção mesmo continua a mesma de quem toma qualquer outra pílula...eu não acho pílula eficiente pq qualquer coisa o efeito tem queda e aí pode engravidar...não retiraria camisinha. E se essa pílula que você tá dizendo que ela toma for a do dia seguinte já é bom ver um plano funerário aí em conta
26/05/2023 02h13
Mínima chance de engravidar vá fundo
26/05/2023 09h15
Não existe anticoncepcional hormonal e oral mais forte, como as meninas já disseram. Se ela tomar corretamente, todos os dias, no mesmo horário, tendo cuidado com situações de saúde e medicamentos que poderiam alterar a eficácia do contraceptivo, a chance de não engravidar é de 99,3 por cento. Ou seja, mesmo com o uso perfeito, existe a possibilidade.
Nenhum contraceptivo é cem por cento eficaz. Se ela usa qualquer método e tem relações desprotegidas, está correndo o risco de engravidar.
25/05/2023 22h55
como assim ela tomou o anticoncepcional do mais forte? se ela estiver tomando todo dia certinho, começando do primeiro dia da menstruação ela já está protegida, se estiver tomando certinho a taxa de falha é bem baixa
25/05/2023 22h57
Os anticoncepcionais,assim como qualquer outro método contraceptivo, pode falhar. Não existe nenhum método que seja 100% eficaz. Quando se combina mais de um método as chances de chegar mais perto dos 100% são maiores.
Mesmo sendo uma porcentagem pequena a probabilidade da gravidez ocorrer, vocês podem estar nela.
25/05/2023 23h41
O que seria "anticoncepcional do mais forte" ? Ela só não pode sair tomando anticoncepcional sem nenhuma orientação médica. Outra coisa, ela já tá tomando anticoncepcional, então esqueça pílula do dia seguinte pois isso é uma bomba de hormônio e vai descontrolar todo o ciclo dela. Lembrando que nenhum método é 100% eficaz.
anônima
25/05/2023 23h18
Sempre tem chance leve pra mulher uma pílula do dia pra ela seguinte pra garantir.. já que ela quer fazer sem camisinha
anônima
26/05/2023 09h01
Não engravida, vá sem medo.
eles respondem
anônimo
25/05/2023 22h50
É cilada, Bino.
anônimo
26/05/2023 08h32
Deve tá podre por dentro, credo.