Estou ficando com uma pessoa há dois meses, quase que praticamente nos tratamos como namorados, nos damos bem, gostamos da companhia um do outro. Há alguns dias fomos em um show e ela me disse que gostava de mim, que não queria mais ninguém e que quer algo mais sério comigo e nesse mesmo dia tiramos uma foto nesse show juntos e ela postou no storys do insta dela e eu repostei tbm. Nó próximo mês ela me convidou para ir em uma festa de aniversário que vai ser na casa dela, vai estar a família dela e tals, como meio que já estamos nessa vibe de namoro estava pensando em fazer o pedido de namoro nesse dia, porém nesse caso seria um pedido simples, só uma conversa e o pedido, mas também pensei na possibilidade de esperar mais um tempo para fazer um pedido mais elaborado com aliança, flores e etc, gostaria da opinião de vcs e umas ideias caso eu faça o pedido na festa.

eles perguntam
9 5
elas respondem
26/05/2023 01h47
Faça na festa na frente de todos
anônima
26/05/2023 00h05
Por que vc não pediu ela em namoro,no show?
anônima
26/05/2023 00h12
Poderia ter pedido ela em namoro no show mesmo, mas pelo jeito você é romântico. Pode pedir ela em namoro e depois oficializar com aliança e um buquê...
26/05/2023 00h13
Pq esperar mais um tempo pro pedido elaborado?
Acho estranho quando demora demais de ter essa atitude.
Se quer namorar com ela, agilize logo a aliança e uma surpresa boa..e pq não nessa própria festa?
anônima
26/05/2023 01h41
Peça logo ela em namoro. Não fica esperando algo acontecer ou outro aparecer. A aliança vc arranja depois.
26/05/2023 09h23
Depende do perfil de vocês. rs
Eu não fui pedida em namoro e sim comunicada de que estava namorando! haha E eu só disse: Ok, bacana, beleza. :)
26/05/2023 09h26
Frescura demais acaba dando errado...apenas peça ela em namoro, pode ser numa jantinha legal, apenas vocês dois, nada de pedir em publico, sempre tem olho gordo sem contar que ainda corre o risco dela não aceitar e você pagar um mico gigante.

Nada de flores, alianças, este tipo de baboseira, ela pode não gostar. Neste caso, o menos é mais.
26/05/2023 09h29
Se ela é romântica faça uma coisa mais romântica.
Se ele é uma pessoa mais prática e sem frescura apenas faça o pedido.
anônima
26/05/2023 10h32
Pelo menos a aliança kkk tem q ter
eles respondem
anônimo
26/05/2023 09h20
Você conhece a personalidade dela? Extrovertida ou introvertida?
Muitos pedidos dão errado pela falta de conhecimento dos(as) parceiros(as).
Sugiro que faça isso discretamente.
26/05/2023 09h22
Vamos lá...

Convida ela para uma pousada e faça um caminho de flores até a banheira. Lá deixe algo para ela beber e água quente.

Após isso, outro caminho até você. Se forem íntimos, pode levar até a cama. A bed of roses do Bon Jovi.

É só uma ideia, ou faça algo que saiba que ela gosta.
26/05/2023 00h08
@RainhaDeEspadas. "Jorge Maique"

Familiar?
26/05/2023 01h36
Sem pedido
26/05/2023 10h32
Pode ser algo bem simples.
Convide-a para viajar até Paris e, quando estiverem sobre a ponte dos cadeados, no Rio Sena e com a Torre Eiffel ao fundo, todo aquele clima romântico, peça a garota em namoro. Como símbolo, coloque um cadeado na ponte e vão jantar num belo restaurante da Champs Elisée.
Depois, de forma igualmente simples, podem comemorar o início da relação num belo passeio por Roma e a Riviera italiana, que não é muito longe dali.