Mulheres, de 0 a 10, quanto vocês seriam uma boa parceira para o seu esposo ou namorado?

0
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
0, mas o importante é tentar.
anônima
3a
8,5 kkk
0000000000000000,1 sim
1.000
Tenho meus defeitos, como qualquer outra pessoa, mas as minhas qualidades se sobressaem. Dou o meu melhor em tudo o que faço. Sou imperfeita, só que com bons valores e caráter.
Acho que nota 7 tá bom, não dá pra ser perfeito ybm
anônima
3a
Pro cara que eu amo, 10. Ele é incrível e amo ele, mas a gente nunca vai acontecer.

Pros outros caras, 6.5, se rolar que eu me esforce pra gostar deles.
anônima
3a
consigo nem imaginar
anônima
3a
7,5..
eles respondem
3
anônimo
3a
As do site só tem a bct pra oferecer
anônimo
3a
Por usarem esse site? Zero!