Mulheres, de 0 a 10, quanto vocês seriam uma boa parceira para o seu esposo ou namorado?
0
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
0, mas o importante é tentar.
anônima
3a
8,5 kkk
0000000000000000,1 sim
3a
1.000
Tenho meus defeitos, como qualquer outra pessoa, mas as minhas qualidades se sobressaem. Dou o meu melhor em tudo o que faço. Sou imperfeita, só que com bons valores e caráter.
Tenho meus defeitos, como qualquer outra pessoa, mas as minhas qualidades se sobressaem. Dou o meu melhor em tudo o que faço. Sou imperfeita, só que com bons valores e caráter.
Acho que nota 7 tá bom, não dá pra ser perfeito ybm
anônima
3a
Pro cara que eu amo, 10. Ele é incrível e amo ele, mas a gente nunca vai acontecer.
Pros outros caras, 6.5, se rolar que eu me esforce pra gostar deles.
Pros outros caras, 6.5, se rolar que eu me esforce pra gostar deles.
anônima
3a
consigo nem imaginar
anônima
3a
7,5..
eles respondem
3
anônimo
3a
As do site só tem a bct pra oferecer
Zero
anônimo
3a
Por usarem esse site? Zero!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!