To perguntando pq eu não uso...me incomoda.

elas perguntam
1 12
eles respondem
24/06/2017 13h44
dependendo do tamanho dos peitos fica lindo sem sutia e só de camisa.hehehe
elas respondem
24/06/2017 13h52
Eu gosto muito de sutiã, porém não uso.
23/06/2017 18h59
Sim.Adoro sutiã,tenho uma coleção de lingerie de todas a cores que eu gosto.
01/07/2017 20h17
Eu acho vulgar sair de casa sem sutiã.
anônima
24/06/2017 13h44
Só pra sair.
23/06/2017 19h11
Só para sair de casa
anônima
24/06/2017 13h36
Que pergunta maravilhosa!

Realmente estou emocionada ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadã Honorária do Brasil e muitas outras condecorações.

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Francisco, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeã, por criar uma pergunta maravilhosa destas.
anônima
23/06/2017 18h59
Eu n uso. N acho necessário no meu caso kkk
24/06/2017 13h31
Uso, mas não gostaria.
24/06/2017 13h43
Pra sair e as vezes em casa.
24/06/2017 13h53
Sim. Melhor coisa do mundo é ouvir o click abrindo o fecho.
24/06/2017 13h55
Sim, e amo