Eu tenho 17 anos, já faz um tempo que descobriram o câncer do meu pai, só descobriram por causa da água no pulmão, e hj meu pai foi passar pela quarta cirurgia para retirar a água, dessa vez teve que ficar enternado.

A Eu estou muito mal de saber que meu pai está sozinho em um hospital , sendo que quando eu tive que ficar internada ele estava comigo, é muito doloroso não poder fazer o mesmo por ele

Minha mãe pediu pra mim dormir com ela, quando eu entrei no quarto eu me deparei com a blusa do meu pai e as meias do meu pai , eu não consigo parar de chorar, e também não consigo conversar com a minha mãe sobre e muito menos consigo dormir, eu não sei oque fazer amanhã eu tenho aula e já são 5 e 17.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
26/05/2023 05h25
Sinto muito. Tudo que você pode fazer nesse momento doloroso é orar muito pelo seu pai, não perder a fé e não duvidar do poder de uma oração bem feita. E cuidar dos seus estudos, e orientar e ajudar a sua mãe nesse momento. Tudo dará certo!!!
anônimo
26/05/2023 05h32
Tente orar pedindo forças pro seu pai, provavelmente isso pode trazer alivio. Se você não estiver tão bem não precisa ir pra escola, só irá se sentir pior lá
26/05/2023 06h19
Lamento, melhoras ai
anônimo
26/05/2023 06h55
Tenha fé.
anônimo
26/05/2023 06h59
Um tratamento complementar como ozonioterapia ou imunoterapia poderia ser o caminho da cura, raramente a água no pulmão causa morte, a retirada é feita justamente por estes tecidos/região do pulmão estar com função comprometida, para resolver o problema é preciso restauração
anônimo
26/05/2023 07h03
Sinto muito, faça oração pelo seu pai, dê bastante apoio a sua mãe nesse momento difícil. Tenha fé que tudo dará certo.
26/05/2023 09h34
Lamento muito.
anônimo
26/05/2023 17h29
Lamento muito
anônimo
26/05/2023 18h37
Força e fé, que tudo corra da melhor maneira possível.
elas respondem
26/05/2023 09h32
Sinto mto, anônima, imagino como deve ser difícil a situação. Reze, peça para Deus confortar seu coração, fique mais próxima de sua mãe, ela deve sofrer tbm com toda essa situação. Força e que seu pai fique bem.