Uma mulher tem um filho de 16 anos, excelente filho e muito amado, e ele ama videogame. E então, no aniversário dele, ela compra um PS5 pra ele. O salário dela é 4 mil, mas como o marido dela (pai dele) também trabalha, ela não precisa muito de economizar o que ganha.

Só que, com o videogame custando mais ou menos esse salário dela, isso significa que ela trabalhou um mês INTEIRO, 40 horas por semana, totalizando cerca de 160 horas, só pra comprar esse videogame pro filho.

Nessas circunstâncias, consideram ela uma boa mãe ou acham que ela foi trouxa, por ter gastado o que ganhou em um mês inteiro de trabalho, só pra ele jogar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/05/2023 08h56
Então, cuida da sua vida e deixe as mães gastarem com o que elas quiserem.
26/05/2023 08h59
É só ela comprar no Paraguay, o preço é metade ou um terço disso, se souber procurar bem.
Comprei um PS3 pro meu filho lá, em 2014, paguei 300 doletas. Metade do preço praticado no Brasil na época. Ele joga até hoje.
anônimo
26/05/2023 07h02
Vai sofrer no futuro com o filho virando drogado ou depressivo.
26/05/2023 08h57
Acho que ela é uma boa mãe.
26/05/2023 09h01
Melhor rouba, igual o papai Lule
elas respondem
26/05/2023 08h56
Mãe maravilhosa, se o filho fez por merecer porque não retribuir não é mesmo !! Mãe sensacional, meus pais são dessa forma e sou muito grata por eles me amarem tanto e, além disso é só uma vez no ano então
anônima
26/05/2023 08h51
Dinheiro é dela. Se quisesse até rasgar você não tem nada a ver com isso.