elas respondem
Mesmo com toda dificuldade, prefiro trabalhar. Meu pai sempre falou (e ainda fala) sobre a independência feminina e me incentivou muito a respeito disso, então levo esse ensinamento pra vida.
Depende, se eu ganhar uns 2 mil para fazer o trabalho da casa eu prefiro ficar em casa (e sem participar da divisão de contas, esse dinheiro seria para mim comprar minhas coisas, uma empregada doméstica ganha bem mais, uma sem registro aqui na minha cidade tá custando 180/200 uma diária, trabalhando de segunda a sexta dá 3.600/4000)
Não, ainda bem que essa vergonha não vou passar na minha vida.
Sempre gostei de ter a minha independência financeira pra comprar o que quiser, fazer viagens e passeios e tudo mais, porém não vejo problema a mulher ficar em casa cuidando do lar desde que seja uma boa dona de casa mas ainda sim, aconselho ir atrás da sua independência financeira.
Prefiro ser sustentada.
E o salário do meu trabalho seja só para mim comprar as minhas roupinhas e maquiagem e o do meu marido p pagar as contas. Mas como somos pobres atualmente, isso n vai ocorrer agora, teremos que dividir. Mas se um dia ele tiver dinheiro, aí talvez isso ocorra :D.
Eu n faço questão de pagar conta de luz e água. :D
Prefiro mil vezes trabalhar e dividir lá serviços domésticos.
Sou independente e sempre serei. Não dependa de ninguém. Até a sua sombra te abandona quando não há luz.
Melhor trabalhar fora. Odeio serviço doméstico. Sem falar que mulher que depende financeiramente de homem corre um risco maior de ser agredida por ele. Quero independência. O único homem do qual dependi foi o meu pai.
eles respondem
preferem ser sustentadas, mulher é tudo preguiçosa
Mulher boa é a que trabalha e cuida da casa.
Detalhe que, para cuidar da própria casa, não requer estar casada nem vivendo com outra pessoa. É um requisito básico de independência.
Não percam tempo com dondocas, preguiçosas, desocupadas, perdulárias e afins.
Estão todas empoderadas. Foi-se o tempo.