1.16K  23/08/2015 23h10

Vocês já chegaram as vias de fato com alguém por causa de namorado / namorada
Esposa / marido ?
Se a resposta for não, vcs fariam isso algum dia?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
06/06/2015 22h50
Uma vez, rs.. mas eu tinha 12 anos... um muleque grandão kk .. queria me pegar de soco porque eu fiquei com a mina dele kkk .. um puta cara fortão da merda. .subi na arvore e como eu era ligeiro ngm me pegava em arvore.. kkk .. fiquei lá em cima, e ele tentou me derrubar balançando o tronco da arvore kkk.. fiquei em choque meu kk... e agarrei no tronco.. a mina conversou com eele.. e pediu pra ele não bater em mim kk ..ela levou ele embora. .então eu desci da arvore e fui embora kkk .. foi bem tenso.. kkkkk.. depois disso nunca mais. .e nunca mais faria de novo rs
06/06/2015 21h00
Não.
E nunca faria

Mas claro que se um dia alguem resolvesse se intrometer em nosso relacionamento, espero que a pessoa com quem estiver saiba dosar e cortar as asinhas.
06/06/2015 21h01
Nunca briguei com ninguém por causa de namorada a não ser com a própria namorada. rsrsrsrsrs
nhs
07/06/2015 00h49
Eu já quis brigar. Não igual as meninas ridículas brigam: brigam para conquistar, proibir outra de envolver com algum muleque geralmente. Eu quis arrumar confusão pra manter a honra, se é que posso usar esse termo kk. Quando vc namora e tem uns cara folgados querendo tacar pedra na sua pomba kkkk. dai nao né, dai eu chegava junto intimando memo. até fui fechado, por um bando de gente com ela, tipo por causa de briga. tbm o cara veio chama ela de biscate. ah dai filhão.... já era.
elas respondem
07/06/2015 08h40
Nunca rolou e tenho certeza que nunca vai rolar, se eu souber de algo, jamais irei chegar na mulher pra resolver, e sim nele! Se alguém tiver que apanhar pode ter certeza que será ele!
06/06/2015 19h48
Nada! Normalmente são eles que brigam por mim.. eu sou de boa com relação a essas coisas, não sou ciumenta nem um pouco.
06/06/2015 20h59
Nunca aconteceu e acredito que nunca acontecerá. Também nunca brigaram por causa de minha pessoa
06/06/2015 21h40
Hahahahahahaha na adolecencia, hoje em dia com meus 26 anos de idade, jamais faria isso de novo.
06/06/2015 23h13
Nunca namorei,logo nunca briguei.
07/06/2015 00h37
Nunca namorei,logo nunca briguei. ²
07/06/2015 02h49
Nunca aconteceu e nunca acontecerá.
23/08/2015 23h07
Não mas uma vez uma namorada virtual do meu amigo veio querer bater boca comigo em um site só disse para ela crescer e não dirigir a palavra a mim novamente que se fosse pra ter rolado alguma coisa entre eu e ele já teria rolado a muito tempo até porque eu e meu amigo se conhecia desde pequeno muito antes deles comesarem a namora.... sendo que ele mora em outro estado achei muita idiota da parte dela, e outra vez foi por minha causa meu meu namorado era muito ciumento e chegou a duscutir com um menino que foi da em cima de mim na cara de pau como nao gosto de confusão acalmei ele e fomos embora no meu caso não brigaria por causa de homem
23/08/2015 23h10
Nunca namorei, logo nunca briguei. (3)