1.01K  23/06/2017 21h55

Homens barrigudos e de corpo feio que fiquei criticaram meu corpo, sem eu ter perguntado nada nem motivado o assunto. Já os sexy, só recebo elogios. Diz um amigo meu que é mecanismo de defesa dos feios oprimidos. Pq eles precisam depreciar a parceira para se sentirem superiores e valorizados. Até hoje esses feios vêm de conversa mole, mas depois das críticas cortei papo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
23/06/2017 21h07
Se o rapaz fica com a moça é porque, pouco ou muito, ele se interessou pelo seu corpo também. Então, na minha avaliação, depreciar o corpo seria só uma forma de canalizar a raiva pelas frustrações advindas dessa micro relação.
anônimo
23/06/2017 21h02
Não sei nunca falei mal do corpo de nenhuma ficante
23/06/2017 21h52
Babaquice
anônimo
23/06/2017 21h55
nem todos homens são assim e nem todas as mulheres
elas respondem
23/06/2017 21h03
Concordo com o que seu amigo disse, é isso mesmo.
anônima
23/06/2017 21h05
Nossa, nunca teve um corajoso p falar isso na minha cara
anônima
23/06/2017 21h07
Realmente é engraçado, praticamente, em 100% das vezes que ouvi alguém (homem ou mulher) chamando outra pessoa de feia (no sentido físico)... Adivinha... essa pessoa precisava fazer uma reconstrução facial e corporal... não.. acho que nem isso resolveria... Só um melhoramento genético avançado poderia melhorar o fenótipo dela. Penaque blz interior não seria melhorada.
Homem escroto tem bastante. Se vc não topa nada com eles ou não quer mais... uma das primeiras coisas que vai falar: (após estressar e ser insistente é que estamos de tpm, ou que é falta de rola a suposta grosseria nossa) e tbm, a clássica, é que nem somos tão bonitas.
Tá certa... corta o papo e não liga pra opinião de pessoa desprovida de beleza interna e externa, pois não vale a pena.
23/06/2017 21h04
Huuuummm...
Só tive problemas com caras imaturos, que ficavam exaltando meus defeitos.
Os mais maduros e bem-resolvidos, exaltavam as qualidades.
Acho que está associado à maturidade do homem. Estou pensando em só me envolver com homem beirando os 40. Nessa fase, só fala o que quero ouvir. Difícil é achar um solteiro.
anônima
23/06/2017 21h11
Que ridiculos
23/06/2017 21h38
Desnecessário ..
anônima
23/06/2017 21h46
Sei lá,tem muita gente louca.