Pergunto isso pois as minhas amigas de trabalho ficam arrumando o cabelo, roupa, postura mais ereta, quando estão conversando comigo.

Acredito que elas não queiram nada, mas me intrigou... as mulheres sentem necessidade de outros homens a olharem com desejo, mesmo elas sendo comprometidas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/05/2023 11h04
Não, eu uso shorts curto roupas curtas porque me sinto bem usando nunca usei roupas curtas para chamar a atenção de ninguém.
anônima
26/05/2023 11h05
Eu não sentia, inclusive vim a descobrir o quanto posso chamar a atenção depois de solteira. São coisas que quando a gente esta em um relacionamento não repara.
eles respondem
anônimo
26/05/2023 11h03
Lógico! Isso eleva a autoestima delas, talvez nem queiram trair, é mais pra se sentir desejadas e "vivas" digamos assim.
26/05/2023 11h06
Gostam de ser desejadas e fazerem o Jubikeu dos outros acordar
anônimo
26/05/2023 11h11
Não.