Briguei com ela há 3 dias atrás, disse coisas q chatearam ela (eu acho, pq ela nunca demonstra sentimentos, é fria) mas reconheci isso, pedi desculpas e mais uma chance... (é a terceira vez q eu brigo com ela por causa disso) Ela disse q eu estava fazendo ela de trouxa, igual o ex dela. Mas aceitou...

Agora ela não dá muito papo igual antes... Antes a conversa morria mas ela dava sempre um jeito de continuar e não deixava muito tempo no vácuo.

Agora deixa...

Disse q precisava falar algumas coisas com ela hoje (meus problemas financeiros) mas nem deu pq ela só falou do dia dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/06/2017 22h25
Ela não fala
Ou ela fala?
Eu me perdi ali no meio mas ok...
Diz denovo conversa sobre isso se não mudar parte pra outra
anônima
23/06/2017 22h26
Me coloquei no lugar, porque fiquei procurando motivos pra isso. Bom, se eu ficasse assim com um homem, provavelmente seria por ainda estar chateada. Mas pode ser pelos motivos que você citou.
eles respondem
anônimo
23/06/2017 22h25
Pessoal, sei q nada justifica a minha implicancia com ela. Mas estou passando por um momento difícil no meu negócio, literalmente estou fodido! E acho q acabo descontando nela... Sim, não justifica e é uma péssima atitude!