Sabemos que a maioria das pessoas tem o discurso de que entre quatro paredes e na concordância do casal tudo é válido, mas será que é verdade ? O que as mulheres acham de homens que são intensos na cama ao ponto de se entregar totalmente à mulher, despertando nela o mesmo sentimento de liberdade e entrega ao ponto dos dois em um determinado momento se desconhecerem de suas ações, ao ponto de se mostrarem o que realmente são naquele momento, onde não há mais o certo ou o errado, mas sim e somente o puro prazer do sexo sendo atingido em sua total plenitude. Essa liberdade pode fazer com que tanto o homem quanto a mulher se entreguem de tal forma, que utilizem palavrões como forma de expressão e excitação a um nível que jamais o casal pensou em chegar.
Isso é possível ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/05/2023 14h02
Eu não tenho a vida sexual muito ativa. Mas conheci alguém que despertou em mim minha máxima intensidade, era surreal em como ele me deixava a vontade para explorar tudo, eu fiz coisas que nunca imaginei.Nós dois éramos super intensos, ao ponto de que quando acabava a gente ficava super cansados e só queria ficar os dois lá deitados. Mudei meu olhar, falava coisas absurdas, mas que davam prazer. Enfim, não demos certos em outros sentidos, mas ele foi inesquecível. Me ajudou com a insegurança tbm, depois dele eu consegui me soltar mais
eles respondem
anônimo
26/05/2023 13h42
Não pensam são burras
26/05/2023 13h50
Ficam com inveja
anônimo
26/05/2023 16h44
Preguiça de ler.