Difícil responder.
Pra conversa ser mais interessante,não q eu saiba fazer muito isso,mas acredito q vc tem q sai de conversa rasas e buscar ser mais profundo .
Pq perguntar do q gosta,tipo gosto musicais,filmes etc.... E muito raso.
Claro q isso conta muito a reciprocidade,pq uma andorinha só não faz verão
26/05/2023 14h42
Assuntos de seu interesse e do interesse da outra pessoa, assim vocês vão desenvolvendo alguns papos que vocês já conhecem.
26/05/2023 14h43
Pergunta se a pessoa já zerou o Mine.
26/05/2023 14h43
Gosto musical, lugares que a pessoa gosta de frequentar, fala sobre o mundo, sei lá kk
anônimo
26/05/2023 14h46
mandar nudes
anônimo
26/05/2023 15h31
Qualquer assunto.
26/05/2023 15h34
Uma boa conversa é vc saber conversar sobre diversas coisas
Procura saber o que a outra pessoa gosta também e conversa sobre aquilo, isso prende a pessoa
E se vc dominar algum assunto que interesse muito o outro é melhor ainda
26/05/2023 19h32
Guerra na Ucrânia
elas respondem
anônima
26/05/2023 14h45
Acho que filmes e séries é sempre uma boa! Dependendo, vale também sobre livros.

E, não é um assunto em si, mas quando eu quero conversar, eu normalmente conto sobre o meu dia e em seguida pergunto sobre o dia da pessoa, assim ela vai se sentir mais a vontade em compartilhar com você. Daí é só ir perguntando/comentando as coisas KKK
anônima
26/05/2023 19h33
Eu converso sobre tudo, não tenho essa de ficar falando somente sobre um assunto.