Já pensaram nisso? O homem acha que ela nao vai respeita-lo, pq ela foi de outro no passado, enquanto uma mulher nao liga para isso no homem. Ela confia cegamente mesmo ele dando indícios de ser infiel.

Acho interessante, pois isso é um pensamento inconsciente, do instinto humano, as pessoas simplesmente têm e não sabem o porquê.

Vi um caso de um marido que se separou da esposa porque soube do passado dela. É um medo imaginário do homem da mulher não respeitá-lo. Ela pode ter uma otima personalidade, valores, mas o pensamento é inconsciente e incontrolável

Por isso as mulheres ditas rodadas são rejeitadas para casamento, mesmo nao significando nada no momento.

Isso explica o pq uma mulher nunca xinga um homem de rodado, ou algo do tipo, porque ela nao tem esse sentimento de posse, medo de ser trocada. A mulher biologicamente busca o melhor, para propagar a melhor genética, e o melhor tem outras atrás dele também, então aprenderam a dividir, enquanto o homem busca a que ele conseguir, e tende a ser possessivo.

Se as mulheres tbm tivessem esse instinto masculino de posse, medo de ser trocada, e buscassem os puros, eu, o Kame, o Incelvis e o Harrington seríamos os deuses do Novo Mundo.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
27/05/2023 18h20
Kame? Incelvis? Harrington? HAHAHAHAHA

Que doida iria querer esses trastes? Quando falar de homem, cite homens de verdade, não essas bichas retardadas.
28/05/2023 00h45
As pessoas podem mudar. Mas certo é a pessoa que não se relacionada com outra que tem o passado duvidoso, e que pode fazer com ela oq fez no passado. Eu que não ia querer um homem que trocou a esposa pra ficar comigo, e o homem não vai querer uma mulher que ele julgue rodada, pq a chance do chifre vai ser grande, e burra a mulher que fica com galinha tbm.
anônima
28/05/2023 00h50
pq ele quer ser o unico homem da vida dela, único a ter beijado, comido, quer a mina dentro da embalagem e lacrada ainda. Bando de viado
28/05/2023 00h28
Eu sou obcecada pela a pessoa, não bato bem não, sou possessiva mesmo, mato e roubo pela a pessoa.
anônima
26/05/2023 15h12
Pq o texto e tão grande? Hahaha
eles respondem
anônimo
26/05/2023 14h51
Pq o homem é igual cachorro onde um ja mijou é território dele.

Existe o instinto de dominância no homem e ele n aceita mulher rodada. O lado bom disso para o mundo é q isso funciona para brecar a putaria da mulher, sem isso a mulher poderia ser uma puta e a putaria destrói a sociedade.

Vc n está julgando direito pq vc está vendo apenas o lado da mulher. O homem n aceita mulher rodada e a mulher n aceita homem pobre.

São coisas diferentes mas são escolhas q fazem o bem para sociedade. O homem n aceita a putaria com isso tem mais decência na sociedade e a mulher n aceita pobreza então o homem tem q trabalhar e isso faz a sociedade caminhar
26/05/2023 14h44
Minha mãe diz que preciso saber do passado pra evitar ser morto por um ex
anônimo
26/05/2023 14h44
muito texto
26/05/2023 19h33
O passado se repete no futuro
26/05/2023 20h13
Isso decorre da incerteza da paternidade que o homem teve durante a maior parte da história humana e que vem desde os tempos pré-históricos.

Desde os tempos pré-históricos o homem muitas vezes saia para caçar e a mulher ficava cuidando da prole (sei que tinha mulheres que também saiam para caçar, mas a exceção muitas vezes servem pra confirmar a existência da regra). O homem morria de medo de se matar de trabalhar pra sustentar o filho de outro e ele tinha a ideia de que mulheres que tivessem tido poucos parceiros (de preferência nenhum) tinha menos chances de trai-lo e fazer com que ele se matasse de trabalhar para sustentar o filho de outro.

Tal pensamento do homem pré-histórico foi transmitido de geração a geração por meio do DNA. Também existem algumas pesquisas que indicam que o homem pré-histórico não estava errado. Mulheres que tiveram muitos parceiros tendem a trair mais (claro que vão ter exceções de ambos os lados).

Com a mulher ocorre o contrário. Elas tem a certeza da maternidade. Tendo a referida certeza, elas não precisam ter esse medo de se matar de trabalhar para sustentar o filho de outro. Ademais, uma mulher tem potencial para gerar uma quantidade de filhos bem menor que a do homem (é impossível uma mulher ter mais de 40 filhos e com uma única ejaculação é possível engravidar todas as mulheres da Europa e boa parte das mulheres da África). Portanto, elas tentam dar o "tiro certeiro". Querem o melhor homem possível dentro do ambiente delas. Aí o homem "rodado" tem vantagem. Ele já foi pré-selecionado e validado por outras mulheres. Por isso elas veem alguem com maior potencial para proporcionar pra ela uma boa prole .

Tem um video do Wheat Waffles que desenvolve melhor as ideias que tentei resumir, mas infelizmente não tenho como procurá-lo agora.
28/05/2023 00h23
Também não entendo isso
31/05/2023 04h34
Eu ligo pro passado de uma pessoa por que isso diz muito sobre ela, simples, nenhum mistério.
28/05/2023 00h57
Se posta isso pra ser xingado kkk só pode. Se for é até esperto se o seu objetivo for esse kk
28/05/2023 00h41
Sim, isso é patético e eu só não vou me aprofundar mais nesse assunto pq meu cllr tá um 1 % mas eu não me importo com isso, afinal, eu tb tenho meu passado.
anônimo
28/05/2023 00h39
dá pra escrever um livro já
27/05/2023 18h11
Muito texto, dps eu leio
anônimo
26/05/2023 15h11
Ah.
anônimo
26/05/2023 14h54
Se for rosa eu não ligo