Gosto muito do sexo e quem n gostar a questão é que mesmo após ter feito n fico satisfeito isso é normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/06/2017 22h49
Algumas pessoas fazem mais vezes para se satisfazerem. Torna-se doença quando essa pessoa passa a querer mais e mais, a todo momento, quando vai fazer passa de duas vezes, a vontade parece insaciável.
Você não deve estar doente (psicologicamente), só anda com a libido em alta.
eles respondem
anônimo
23/06/2017 23h22
Acho que sim. Inclusive os dois atores o Michael Douglas e o Charlie Sheen chegaram a fazer tratamento por causa do vício em sexo.
O Michael Douglas revelou inclusive ter ficado com câncer de esôfago por causa do sexo oral (não sei se foi por DST ou outra causa).