Pretendo fazer uma licenciatura que apareceu aqui na minha cidade numa Universidade Pública, porém, faz tempo que não estudo inglês e estou enferrujada, mas pretendo me dedicar. Que dicas vocês dão para se revisar e se desenvolver mais?

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/05/2023 16h06
Diga "I wonder If it's tininduam"
08/06/2023 14h46
Praticar com certa frequencia,mas claro,isso é o basico em todo processo de aprendizagem.
Uma coisa que eu fiz para aprender,não sei se pode dar certo com voce,foi parar de traduzir as palavras que eu lia e começar a entender o significado delas
anônimo
26/05/2023 16h08
Duolingo.
26/05/2023 16h10
A parada é vc falar sem medo de errar ou falar errado
26/05/2023 16h27
Solução gratuita: Tente cantar acompanhando a letra, outra opção é entrar no Omegle, e por último ler livros infantis e quadrinhos.

Solução paga: Entrar na Cambly, é tipo o Omegle só que com professores de inglês que falam português e outros professores que não falam português.

Good luck!
anônimo
26/05/2023 16h34
I don't know
anônimo
26/05/2023 16h29
Sendo você não tem como.
elas respondem
08/06/2023 15h05
Tem um App chamado Busuu (pra mim um dos melhores)
Assistir filmes e séries com legenda em português e inglês, e tbm sem legenda pra testar sua compreensão e pronuncia.
Ouvir músicas em inglês, cantar junto e ler as traduções, quem sabe até vc mesma traduzir alguma letra ajuda a fixar as palavras na memória tbm…