Eu já usei progressiva por 7 anos (se não me engano), te diria que prefiro o botox, pois é mais fraco (mesmo sendo uma química como a progressiva).
Existe a progressiva com e sem formol, já usei as duas e não vi nenhuma diferença.
Meu cabelo na época da progressiva ficava mais fino e caindo, porém eu não cuidava tanto quanto agora.
Resumo: Não é nem mito e nem verdade, pois depende da forma que vai cuidar do cabelo.
anônima
26/05/2023 16h19
Acho que mito
26/05/2023 17h01
Qulquer tipo de química danifica o cabelo.
anônima
26/05/2023 20h49
Minha tia usou e usa desde que eu era criança e o cabelo dela sempre foi lindo nunca caiu.
anônima
26/05/2023 21h30
não mesmo, eu tenho e meu cabelo é lindo.. tem q saber cuidar
26/05/2023 22h28
Só melhora
26/05/2023 22h36
Eu pesquisei bastante antes de fazer, eu tinha muito medo até pq eu demorei quase 5 anos para deixar eles do jeito que tá hoje em dia! bem grande. Fiz progressiva tem 4 meses, raiz tá bem grande e já vou fazer de novo. Sinceramente, eu gosto da progressiva, deixa os cabelo bem natural, eu uso a progressiva da Forever Liss, tem a Fioterapia também só que nunca usei. Ah! Antes de qualquer procedimento químico, é bom fazer um teste de mexa, tá? Para ver se seu cabelo aguenta! Não sai colocando química a doida e adoidado no cabelo, não! Faz um teste antes de qualquer procedimento químico!!!
eles respondem
anônimo
26/05/2023 16h31
Todo tipo de química causa enfraquecimento.
26/05/2023 20h48
Estraga.
Calor estraga o cabelo
26/05/2023 22h27
Acho que pode estragar sim