Eu sou perfeita de corpo e a cara e mais ou menos .Antes eu fazia muito sucesso com os homens mas hoje n faço mais. E as mulheres tem ciúmes de mim e com raiva , cm a cara feia, puxa o marid/namorad sem nem ele falar CMG ,dizem eu vi q cê está olhando pr ela , falam de mim e eu nem uso muita roupa curta só me arrumo não sei o que e isso ! Nunca peguei boy casado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/05/2023 16h55
Pior q homem quando olha é sempre as de corpo perfeito
anônimo
26/05/2023 17h03
Sim, elas tem ciúme! Porque você tem um corpo bonito. O homem repara nesses detalhes.
anônimo
26/05/2023 17h06
Nada. Fique na sua.
elas respondem
26/05/2023 17h23
Tem mulher que é muito sem noção. Tinha um colega na escola que eu não podia nem mandar mensagem pra ele sobre o trabalho.
26/05/2023 17h25
Fazer nada. Competição feminina existe e não há o q fazer
anônima
26/05/2023 17h25
Mulher, se existisse a opção de bloquear, eu bloquearia você.

Todo dia essas perguntas feias e chatas enfatizando "eu sou linda, bonita, perfeita" "uma vez já fiz sucesso e hoje não faço mais" . Porra, chata.
anônima
26/05/2023 17h27
Ok miss Brasil
Boatos q ngm liga