A Espanha e um país que eu tenho ódio, faz muita maldade com os animais com aquelas touradas, e ainda são racistas, se eu fosse o presidente dos EUA eu teria a Espanha como um lugar pra fazer teste com armas nucleares.

eles perguntam
11 21
elas respondem
anônima
26/05/2023 17h05
Odeio mais Portugal e o Japão.
anônima
26/05/2023 17h21
Tanto faz / espero ter ajudado
anônima
26/05/2023 17h11
Não
anônima
26/05/2023 17h23
Sim, índia
26/05/2023 19h59
Odeio todos
anônima
26/05/2023 20h01
Eu n odeio, mas n sabia q tinha isso la, mas acredito q n são tds de lá que são assim
anônima
26/05/2023 17h26
Paiseco de merda
Escória da europa
anônima
26/05/2023 21h28
nnnnn
26/05/2023 22h22
Odeio sim
anônima
30/05/2023 11h53
Não
26/05/2023 17h50
Não odeio.
eles respondem
26/05/2023 17h24
Não, eu acho a Espanha um excelente país na Europa. Julgar a atitude de certas pessoas só faz com que a população brasileira também seja julgada da mesma forma, pois muitos aqui também são seletivos ao apontar o dedo em alguém e passar pano pra quem se identifica. Num país onde Lula e Bolsonaro são idolatrados na política, o brasileiro não teria moral alguma pra criticar a conduta de pessoas de outro país.
anônimo
26/05/2023 20h04
As espanholas são as melhores, pau a pau com as russas e asiáticas
26/05/2023 20h04
Aí vc mata um monte de inocente por causa de uns filho da puta. Imagina se algum país resolvesse jogar uma bomba no Brasil na época da pandemia, pq o povo tava cagando e andando aqui. Ou por acaso se resolvessem atacar o Brasil pq acha que aqui só tem bandido
anônimo
26/05/2023 19h58
Gosto da Espanha. e acho que o Tajiquistão é o pior pais de todos. KKKKKKK
26/05/2023 21h31
Tá muito mal informado tbm, sabia que a Espanha que tem um governo de esquerda está tentando combater isso.

Atualmente apenas Catalunha, Ilhas Baleares e a Alcaldesa de Gijón(tipo prefeitura local) proíbem a tauraquia(aquele evento que uma pessoa tenta escapar do touro) e a corrida de touro.

Sobre racismo, isso tem em todo lugar do mundo tbm, mas isso é uma minoria.

Então pare com essa raiva
26/05/2023 22h19
Eu não odeio, nem tenho problema com esse país
anônimo
26/05/2023 22h43
Não, depois de Portugal provavelmente é a nação da qual mais trago no sangue. E também há fatores externos, a cultura, a luta daquele povo contra as invasões mouras, os artistas, poemas e poetas, e principalmente a língua, que pra mim é a mais bonita de todo o mundo.

Primeiro, você ataca a Espanha pelas touradas, mas se esquece que é um evento com origens mais antigas do que a instauração do Império Romano naquele lugar, a conscientização pela vida e bem estar dos animais é algo que vem crescendo de tempos pra cá, é verdade que as touradas é um costume de origem ibérica, mas em outrora nas diferentes civilizações do mundo a falta de preocupação com a vida dos animais era uma coisa generalizada, no Quênia e Tanzânia por exemplo, matar um leão é sinônimo de valor, não pense que esses maus-tratos sejam algo exclusivo da Ibéria, pois não é. Inclusive hoje em dia esse costume já é muito discutido na própria Espanha, e o próprio Brasil já teve touradas.

Sobre o racismo… não se deve generalizar um povo inteiro.

Sobre sua situação hipotética em que você seria presidente dos EUA e usaria a Espanha como um lugar de testes nucleares, HAHAHAHAHAHA, é muita coisa de tiozão falar uma coisa dessas, ignorância pura, nem tem o que te responder pra uma coisa dessas.
anônimo
26/05/2023 18h43
A Espanha é um país historicamente hostil com negros, árabes e latinos. Não vá pra lá se você pertencer a pelo menos 1 desses grupos.
26/05/2023 17h25
Sim, o meu lema é BRASIL acima de TUDO e DEUS acima de TODOS, pau no cu dos europeus degenerados e todos esses lixos dessa futura colônia islâmica

Deus
Pátria
Família
Liberdade
anônimo
26/05/2023 17h23
Não, eu gosto da Espanha e de todos os outros países e amo o meu querido Brasil!
anônimo
26/05/2023 17h20
Nada contra a Espanha e com outros países, o problema estão nas pessoas que os habitam.
Em todo lugar terá preconceitos.
Nascemos pecadores e morreremos como tal.
26/05/2023 17h19
Não odeio.
anônimo
26/05/2023 17h16
Odeio o Brasil.
anônimo
26/05/2023 17h15
Eu não odeio! Racismo existe em todo lugar. Estados Unidos e Espanha são aliados.
26/05/2023 17h15
País racista da porra e não é só com negro não, eles não gostam de gente de fora, são ultraconservadores, mas de um jeito ruim, além de ser um povo bem arrogante. Até os descendentes de espanhóis aqui no Brasil são um pé no saco. É um povo que se acha, mas se for ver bem, é um dos países mais fodidos da europa. Desemprego lá vive nas alturas.
Kdz
26/05/2023 17h13
Matar um boi na tourada ou matar ele em um matadouro, não vejo diferença na maldade. Vai morrer para satisfazer o prazer humano.