Acordei duas vezes com uma mulher me chamando pelo apelido que só pessoas íntimas chamam. Vcs acreditam que isso é sinal pra alguma coisa?
Já sonhei com coisas que depois aconteceram mas não consegui enxergar nada nisso.
Também costumo sonhar com coisas em relação ao que vivi no dia mas ontem só trabalhei, assisti um pouco de TV e fui dormir (não assisti e nem fiquei em redes sociais).

elas perguntam
10 2
eles respondem
26/05/2023 17h47
Deve ser só um espírito menor ali. Ou está perdido ou talvez queira fazer graça. Nada extraordinário.
26/05/2023 17h32
Era sua mãe te chamando pra levantar pq vc tava dormindo demais.
26/05/2023 17h34
É vontade de foder
anônimo
26/05/2023 17h35
É pra jogar girafa no jogo do bicho
26/05/2023 17h36
Eh a morte te fazendo um convite inadiável para o outro mundo.
anônimo
26/05/2023 18h17
Não.
anônimo
26/05/2023 18h24
Esquizofrenia
anônimo
26/05/2023 18h36
é o capeta querendo sua alma
26/05/2023 18h37
É o diabo
26/05/2023 19h20
Sim, o Gasparzinho tá na tua casa
elas respondem
anônima
26/05/2023 17h36
Tu deve ser médium.
26/05/2023 17h55
Isso estava no Google leia. Espero ter ajudado :-)
Acordar com alguém chamando seu nome tem alguns significados distintos. Um deles está relacionado ao alto nível de estresse e tensão física. Afinal, quando se está muito estressado e cansado é possível ter percepções auditivas e de raciocínio alteradas.

Entretanto, sob a ótica espírita, acordar com alguém chamando seu nome mostra que a sua sensibilidade está mais apurada. Desse modo, essa situação indica que algum espírito deseja se comunicar contigo. Por isso, em pessoas com uma mediunidade desenvolvida esse fenômeno pode acontecer de forma constante.

Todavia, no caso disso prejudicar o seu dia a dia e atrapalhar o seu sono, é importante procurar ajuda espiritual e até mesmo médica. Continue a leitura para entender mais sobre esse assunto...