Ou não dá pra saber.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/05/2023 17h28
Ah mas é bem nítido a diferença
anônimo
26/05/2023 18h18
Sim.
anônimo
26/05/2023 18h23
não tem como, tem que procurar o histórico dela para amigos e conhecidos. Mulher é muito fingida e não dá pra confiar nela.
26/05/2023 18h25
A maioria das mulheres é fácil para os bonitos (chads), dificil para os medianos (normies) e impossível para os feios (sub 5).

Esse vídeo desenvolve um pouco melhor as ideias. Contudo, segundo o autor do vídeo, as vezes o chad e o normie ficam com as mesmas mulheres. A diferença é que enquanto o Chad simplesmente mandou uma mensagem chamando a mulher pra ir na casa dele transar (e ela foi), o normie tem que levar a mesma mulher pra sair 10 vezes para lugares caros (pagando a conta, evidentemente) para só no décimo encontro conseguir ficar com a mulher.
anônimo
26/05/2023 18h29
Esse negócio de fácil ou difícil não existe. Oque existe é falta de interesse. KKKKKKK
anônimo
26/05/2023 18h30
você é fácil
elas respondem
26/05/2023 17h53
Mulher fácil aceita tudo, ou por prazer ou por carência. Se por prazer, não se importa em ser fácil. Se por carência, é fragilidade emocional. Mulher difícil sabe o que quer e quando não é amada e bem tratada, cai fora mesmo sofrendo, não aceita migalhas.
26/05/2023 17h27
Fácil: tá sempre conversando
Responde rápido
Muito carinhosa logo de início
Sai sempre q o cara chama
Topa tudo

Difícil: fala mas não o dia inteiro
Demora pra responder
Não sai toda vez q o cara chama
anônima
26/05/2023 17h46
Acho que sabem sim
anônima
26/05/2023 18h22
Sim.