Gente eu tenho um filho pequeno larguei meu ex porque ele era abusivo só que depois de uns meses procurei ele fiz tudo de ruim com ele na justiça. Só que tenho medo dele tomar meu filho. Mais tenho medo de não namorar mais ninguém por que tenho um filho e moro com meus pais. Eu ainda amo ele será que corro risco ou não? De voltar com ele??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/05/2023 17h53
Ele mudou
anônimo
26/05/2023 18h16
Ex é ex!
anônimo
26/05/2023 18h53
Vc teria que ser uma mãe bêbada, levar um monte de macho diferente pra casa e ainda deixar teu filho passando fome pra daí então a justiça PENSAR em tomar a criança...
26/05/2023 18h57
Mete o pé guria.
elas respondem
anônima
26/05/2023 17h51
Infelizmente, vc não aprendeu nem a amar a si mesma, imagine amar outra pessoa. Olha as ideias de merda, vc saiu de um homem abusivo e quer voltar para ele, só pq tem medo de ficar sozinha, pq sejamos sinceras, justiça para tirar filho de mãe ela tem que ter feito muita merda com a criança, não é assim igual vc tá pensando não.
26/05/2023 17h49
Parei de ler em “abusivo”. Já sabe que não deve voltar, procure uma terapia.
26/05/2023 18h02
Pra justiça tirar o filho de uma mãe, tem que ser uma mãe bem ruim. Isso não é tão fácil como alguns acreditam.
Se ele era abusivo contigo, o que te faz acreditar que voltar com ele vai ser melhor agora? Capaz até que ele tenha raiva de você e te faça comer o pão que o diabo amassou. Seu filho não merece viver num lar onde presencia o pai maltratando a mãe, ou ambos se atacando rotineiramente. Você precisa pensar nele antes de qualquer coisa, e no tipo de ambiente que quer que ele cresça.
Medo de ser mãe solteira? Tem que ter medo é de aceitar qualquer um na sua vida por receios tolos.
26/05/2023 18h03
Homem abusivo dificilmente muda então não volte não
26/05/2023 18h04
Medo dele tomar seu filho: difícilacontecer.
Medo de não namorar mais ninguém porque tem um filho: fala sério, e por isso cogitar voltar com ele é a coisa mais absurda que já vi.
anônima
26/05/2023 18h55
o meu tbm