Tem um cara afim de mim e ele faz de tudo para namorar cmg aí minha mãe curiosa foi me perguntar o que ele queria e eu disse para ela o que ele realmente quer cmg e me arrependi desde então quando ele está perto de mim ela só me por para baixo perto dele não e atoa quando ela chega perto de mim eu vou logo saindo de perto dela para evitar dela falar mal de mim para ele e em seguida ela ficou falando da irmã dela para ele tenho a impressão que ela estava tentado tira atenção dele de mim para ele querer a irmã dela e agora só hj falou duas coisas ruins dele para mim ficou inventando História que ele disse para eu me desinteressar dele e isso está me dando raiva me arrependi amargamente de ter contado a ela o que ele realmente quer de mim pq ele quer namorar e ela fica tentando atrapalhar só ontem eu me desviei dela direto para evitar dela falar mal de mim para ele

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/05/2023 18h30
Não.
anônimo
26/05/2023 18h30
Quer seu bem
anônimo
26/05/2023 18h31
Você mesma quer o seu mal
26/05/2023 18h33
Conversa com sua mãe
anônimo
26/05/2023 18h35
sim
elas respondem
26/05/2023 18h14
Complicado, mas se EU estivesse o seu lugar, chamaria minha mãe pra conversar e tentaria explicar q isso tá me incomodando
anônima
26/05/2023 18h36
Aii eu já não sei , talvez ele seja um cafajeste e você não saiba mas ela conhece, minha avó tem esse fato , quando ela sente que uma pessoa não presta ela falar e depois eu vejo que realmente a pessoa não presta