Unica coisa que foge o padrão é o tapa na cara maioria das mulheres se sentem humilhadas entao n deixam. Ainda n deixaram mas um dia ainda deixo uma com o olho roxo.rs
23/06/2017 23h51
Existem várias formas de "pedir"...
É raro a mulher falar "Me bate"... Mas deixar bem claro que gosta, e gostaria que vc fizesse, tem muitas. (Mas tem que saber como bater também u.u)
anônimo
24/06/2017 00h12
Já, mas minha ex gostava mais que eu puxasse o cabelo forte. Jurava que um dia a cabeça dela chegava à lombar kkk.
24/06/2017 01h32
Xingadas mas tapas na cara não
elas respondem
anônima
23/06/2017 23h13
Com certeza algum deles aqui já.