Eu sou extremamente impaciente e me irrito com muito facilidade, principalmente quando tem que fazer coisas pra outras pessoas ou cuidar de alguém idoso da família
Fico pensando no futuro, quando minha mãe estiver velha
Eu não sei como vou lidar com isso
Ter que dar banho, colocar comida e muitas outras coisas
Isso tudo sobrecarrega demais uma pessoa
Acho que fazendo isso você nem tem energia pra mais nada
Ser velho é um peso pra si e para os outros
Eu sei que vou ficar velha um dia, mas não queria ser um peso pra ninguém
Não sei se tenho amor no coração
Claro que no futuro eu e minha irmã iremos cuidar da minha mãe, só não sei como vou lidar
Se alguém idoso da família vem a minha casa passar uns dias eu já fico sem paciência

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/05/2023 19h45
Ter paciencia é uma escolha consciente mas você tem que ter seu tempo pra relaxar e recarregar suas energias
26/05/2023 19h53
Valorize os momentos de alegria, por menor que sejam. Celebre um sorriso, uma conversa afetuosa ou um gesto de carinho. Aprecie cada momento compartilhado com o idoso, pois essas lembranças serão tesouros preciosos no futuro e a única forma de matar essa saudade, será visitando um túmulo com o nome da pessoa. Essas lembranças serão tesouros eternos, alimentando sua alma mesmo após o adeus.
anônimo
26/05/2023 18h58
Não tenho.
anônimo
26/05/2023 19h02
Joga ribanceira a baixo
26/05/2023 19h08
Não tenho
26/05/2023 19h10
Não tenho essa paciência, já teria enterrado ele vivo.
26/05/2023 19h47
Sendo você é impossível
elas respondem
26/05/2023 18h59
Sua mãe deve pode ter pensado o mesmo cuidando de vc quando era bebê, já pensou nisso? Afinal, a vida é um ciclo.
26/05/2023 19h01
Quando precisar você vai ter paciência afinal não é qualquer idoso vai ser sua mãe . Eu era assim com criança e quando fui mãe soube cuida e zelar por minha filha.
26/05/2023 19h45
Realmente, é preciso paciência, minha avó materna tinha Alzheimer, qdo ia visitá-la ela perguntava várias e várias vezes "minha filha, quer um cafezinho?", queria fazer o que não podia, mas era mto amorosa. Meus avós maternos sempre moraram perto de mainha, qdo meus pais brigavam comigo, eu dizia que ia morar com meus avós. Sinto saudades dos meus avós, eram pessoas mto boas. Bom, tenha paciência, pense que eles cuidaram da gente, nada d+ ajudar no que for preciso. Nós tbm vamos envelhecer...
anônima
26/05/2023 18h56
Obs
26/05/2023 19h46
Impossível