Tô saindo com um cara que é 7 anos mais velho que eu, mas não me importo com isso. Não ficamos ainda porque ele sabe que tem que ir com calma comigo mas tô sossegada, se rolar, rolou.. quero que tenha química primeiro.
O que gostaria de perguntar é o seguinte.. ele tem 26 anos e nunca trabalhou e nem trabalha. Ele só estuda, está no segundo ano da segunda faculdade que está fazendo, ele já é formado em uma. E antes de que pensem algo a respeito, ele não é rico nem nada. Não sei se esse fato é algo negativo, o que acham? ele é muito legal, educado, respeitador, atencioso e tudo mais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/06/2015 04h46
Provavelmente por voce ja ter pontuado todos esses aspectos sera que realmente voce nao se importa com nada disso?

Isso eh algo muito pessoal, e depende de varios fatores, como você se sente com ele, quais os planos que tem e tudo mais.

Caso realmente pensasse no que rolar rolou nao estaria se preocupando com isso.

Se voce gosta dele, se sente bem, e sente que daria certo. Deixe realmente rola, e continue.
elas respondem
07/06/2015 02h44
Eu não entendi. Você quer a nossa opinião em exatamente o quê? Desculpe, ficou um emaranhado de informações e eu não consegui compreender. Se me permite duas perguntas: ele sobrevive como? Tem 26 anos, ta na segunda graduação e ainda não arrumou emprego?
07/06/2015 08h37
Não entendo direito o que vc quer saber, mais se for sobre ele ter 26 anos e não trabalhar, pra mim ele poderia ter 10 faculdades e ser o maior romântico do mundo, não ia rolar! Estar desempregado é uma situação, nunca ter trabalhado é outra totalmente diferente.
Meu namorado é 8 anos mais velho do que eu ele tem 27 e sempre trabalhou, mesmo estudando e fazendo faculdade, hoje ele é funcionário público e mesmo assim administra uma loja e alguns funcionários.
eu sei que cada um tem seu modo de pensar, mais pra mim o homen trabalhar e ser idependênte é fundamental tanto quanto ser carinhoso e atencioso e romântico e bom de cama. Temos que saber o por que ele nunca trabalhou na vida? O motivo! Já que ele tem 26 anos.
07/06/2015 09h23
Já ate fiz uma pergunta parecida aqui. Homem que não trabalha eu descarto na hora, pode ser preconceito, mas não consigo me envolver com homens assim, talvez porque eu ache muito natural alguem tabalhar e estudar, eu faco os dois e me admiro por isso. E pra mim quanto mais peão, melhor huabuahua E ele tem 26 anos!!!! Passou da hora de ta trabalhando independente de quantas faculdades fez.