editar
eles respondem
26/05/2023 20h26
Elaele app
26/05/2023 20h21
Calorimetria e tomografia de peças materiais de uma startup israelense que contribui para a indução e condução de materiais de manufatura e automotivo
anônimo
26/05/2023 20h24
Aplicativo que faz barulhinho de animais
anônimo
26/05/2023 20h25
Uma ideia inovadora para um aplicativo seria um "assistente virtual de saúde", que seria capaz de monitorar a saúde dos usuários e fornecer orientações personalizadas com base nos dados coletados. O aplicativo seria conectado a dispositivos wearable, como relógios inteligentes e pulseiras de fitness, e coletaria dados como batimentos cardíacos, pressão arterial, níveis de atividade, padrões de sono e muito mais.

Com base nesses dados, o aplicativo forneceria sugestões personalizadas, como exercícios específicos, ajustes na dieta, tempo de sono ideal e outras dicas para melhorar a saúde. Além disso, o aplicativo poderia oferecer recursos para acompanhar medicamentos e agendar consultas médicas, permitindo que os usuários gerenciem melhor sua saúde e mantenham um estilo de vida mais saudável.
By GPT4.
anônimo
26/05/2023 20h26
Aplicativo olfativo.
anônimo
26/05/2023 20h29
Cria um aplicativo que acompanha o crescimento peniano e a escuridão das pepekas, conversa com o Marcus e pede pra ele expor teu app aqui no site.
anônimo
27/05/2023 03h20
Aplicativo Elaele, com a opção de bloquear usuários.