Desde da antiguidade o homem se expressar seus desejos e nos tempos de hoje mais liberal quem pensar mais no sexo homem ou mulher?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/06/2017 23h50
Apesar de hoje em dia está bem equilibrado mesmo como disse o Robson, acho que os homens levam essa mas por uma margem bem pequena mesmo, haha!
eles respondem
anônimo
23/06/2017 23h48
Antes de participar do site eu achava que era o homem, agora não sei não....
Acho que tá muito equilibrado agora.
24/06/2017 01h26
Homem.
Por mais que eu saiba que os dois sexos falam muito sobre isso, a testosterona nunca tarda em fazer sua função.
24/06/2017 01h30
Os homens