Depende, comigo é no mínimo um mês.
26/05/2023 21h10
Quando ele me pedir em casamento então eu irem saber que é o momento certo
anônima
26/05/2023 21h22
primeiro encontro eu já dou
eles respondem
anônimo
26/05/2023 21h09
Se for chad são 3 segundos.
anônimo
26/05/2023 21h13
2 minutos.
anônimo
26/05/2023 21h09
depende, ja consegui no primeiro encontro que a guria viesse no meu ape liberar a xotinha. E tem uma que to tentando desde janeiro
26/05/2023 21h22
Como o Rommel já falou muito bem, se for chad não demora quase nada.

Esse vídeo desenvolve um pouco melhor as ideias, mas o autor do video fala que as vezes o chad (homem bonito) e o normie (meio termo entre feio e bonito) ficam com as mesmas mulheres. A diferença é que enquando o Chad simplesmente manda uma mensagem chamando a mulher pra ir na casa dele transar (e ela vai), o normie precisa levar 10 vezes pra sair pra lugares caros (pagando a conta, evidentemente) pra só conseguir alguma coisa no décimo encontro.