Tenho 8 namoradas, saio 3x por semana, variando entre elas, gasto um total somando comidas e passeios e namoro 4 mil por mes

E tem gente com 5 milhoes na conta depressivo por que é sozinho e nao acha ninguem nos app de namoro tipo tinder......

O ninho das meninas estao em sites sugar, tipo meu patrocinio, se vc tem grana para bancar, é so entrar nesse sites, diversao garantida

E SOU FEIO PRA CACETE,,,,,, pra vc ter ideia, no tinder consegui 4 curtidas em 3 meses, sem exagero nenhum, apenas 4 curtidas, nem match é

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/05/2023 21h29
vdd
26/05/2023 21h30
Vou entrar e procurar um sugar
anônima
26/05/2023 21h30
Compra!
anônima
26/05/2023 21h30
Dei deslike.
anônima
26/05/2023 21h35
Não
anônima
26/05/2023 22h24
Dinheiro nunca vai comprar a real felicidade, ele pode comprar essas pseudos felicidades que pessoas que também querem dinheiro oferecem.

Mas a felicidade genuína de quem mesmo sem nenhum tostão no bolso fica bem, essa você não pode alcançar desse jeito.
eles respondem
anônimo
26/05/2023 21h39
Se você diz
anônimo
26/05/2023 21h37
VC é burro, já que é uma troca, vai em puteiro que é mais rápido e fácil.
anônimo
26/05/2023 22h04
Só não compra saúde.
26/05/2023 21h30
Mas se eu tivesse grana não gastaria com isso não e sim num quarto gamer.
anônimo
26/05/2023 21h34

Quem tem grana consegue transar sim, mediante atração negociada (eu consigo transar pq gero atração negociada).

Contudo, isso nunca dará todas as vantagens que a atração genuína conseguiria gerar . Nesse vídeo dá pra ter um pouco mais de noção das diferenças entre atração genuína e atração negociada.

Além do mais, como o Bruno da Social Arts bem falou se vc conhecer um cara 5/10 e outro 8/10 que já transaram com a mesma mulher e perguntar pra ambos como foi o sexo, quase sempre o 8/10 vai descrever uma experiência muito melhor. Portanto, o normie com grana normalmente vai ter acesso a um sexo, chato, burocrático e com baixa frequência, enquanto o chad terá acesso a um sexo melhor e mais frequente.
26/05/2023 22h01
Dinheiro pode até comprar tudo isso que você falou, contando com toda essa diversão, mas no fundo você está tão sozinho quanto os milionários depressivos, porque nenhuma dessas mulheres gosta de você de verdade, apenas gostam das coisas que você oferece.
26/05/2023 22h47
Fakezão da porra,ja chega com um fato absurdo e exagerado
anônimo
26/05/2023 22h55
4mil pra comer 8 putas no mês.
É mais fácil ir no puteiro